Olivinha analisa a derrota do Flamengo para São José

Compartilhe

Fonte: Garrafão Rubro Negro

Um dos destaques da vitória no primeiro jogo, Olivinha lamentou bastante a derrota de ontem, que acabou empatando a série entre Flamengo e São José em 1×1. Após o fim da partida no Tijuca Tênis Clube, o ala-pivô bateu um papo com o Garrafão Rubro-Negro.

Autor de 11 pontos, o jogador falou sobre o resultado negativo:

“Foi uma derrota dura, não conseguimos repetir a atuação do primeiro jogo. Fizemos uma defesa ruim, tomamos 82 e nós sabíamos que se isso acontecesse, perderíamos. Agora, é tentar vencer os dois jogos em São José ou conseguir uma vitória para forçar o jogo cinco no Rio de Janeiro.”

Olivinha frisou a importância dos rebotes na sequência da série:

“Eu acredito que nós pecamos nos rebotes. Eles pegaram alguns ofensivos que foram cruciais no fim da partida. Temos que ter mais atenção, daqui pra frente esses erros não podem se repetir.”

O camisa 16 destacou a pressão de jogar no Lineu de Moura:

“Complicou, afinal, reverteu o mando de quadra. É difícil jogar lá no Lineu de Moura, a torcida empurra o time sempre, mas precisamos ter foco, cabeça boa e saber que, do mesmo jeito que eles venceram aqui, nós podemos vencer lá. Nossa equipe é muito experiente. Nós sabemos que não tem nada perdido.”

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026