
Fonte: Mundo Rubro Negro
A dúvida que pairava entre os membros da comissão técnica do Flamengo foi decidida. A intertemporada da equipe será realizada em Atibaia, interior de São Paulo, e a equipe retornará ao mesmo lugar onde fez sua pré temporada no mês de janeiro.
O clube ficará hospedado no resort a partir da próxima segunda feira, e no sábado irá se deslocar direto para o local do jogo de estreia no Brasileiro contra o São Paulo, que ainda não sabe onde mandará esse jogo, já que tem uma boa proposta para levar o mando para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Vale lembrar que o Flamengo jogará antes um amistoso na cidade de Juazeiro do Norte(CE) no próximo sábado, contra o Icasa, antes de partir para o interior paulista.
Três partidas movimentam esta terça-feira (30) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…
Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…