ESPN – Destaque do clássico deste domingo, o goleiro Paulo Victor fez boas defesas na partida em que o Flamengo empatou com o Vasco, por 0 a 0, no Maracanã. Após a partida, o camisa comemorou o fato de o Rubro-Negro ter mantidoa vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no próximo domingo.
“Sabíamos que seria um jogo complicado. É um clássico contra o Vasco, mas fizemos nossa parte. Mantivemos a vantagem de jogar por outro empate, que é muito grande por se tratar de um jogo como esse. Mesmo assim, respeitando o Vasco, vamos para vencer o próximo jogo”, afirmou Paulo Victor.
O atacante Alecsandro foi outro que falou sobre a vantagem, mas alertou que o Flamengo não deve ter uma postura defensiva na partida que vai decidir uma vaga na decisão do Estadual.
“Não podemos bobear. O Vasco é muito forte. Vai vir para o jogo, vai tentar vencer. Todos querem essa vaga na final. Temos que impor nosso jogo na próxima semana e saber que podemos chegar a mais uma decisão. Não tem nada ganho, nada definido, está tudo aberto. O Flamengo está em boa condição, por ter uma pequena vantagem e neste tipo de jogos isso é muito importante”, disse o atacante flamenguista.
Com triunfo no Engenhão, Athletico-PR está um ponto atrás do Flamengo no Brasileirão A briga…
Flamengo demitiu Severiano Braga após críticas ao gramado do Maracanã O Consórcio Fla-Flu demitiu Severiano…
Flamengo pode ficar mais de um mês sem o Maracanã em 2027 A CBF trabalha…
Flamengo perdeu para o Cruzeiro na 24ª rodada do Brasileirão A diferença de pontos entre…
Flamengo impediu Vasco de jogar no Maracanã para reformar o gramado O gramado do Maracanã…
Equipe de Leonardo Jardim tem oscilado na defesa na temporada 2026 O Flamengo perdeu para…