
Sport ao vivo – O primeiro jogo da semifinal entre Flamengo e Vasco é apenas no domingo. Entretanto, os clubes já começaram a se provocar através das redes sociais.
O primeiro a cutucar o rival foi o Vasco. Pelo Facebook, o Cruzmaltino anunciou o confronto diante do Flamengo no próxima fim de semana e se referiu ao adversário como “vice-campeão da Taça Guanabara”.
O adjetivo incomodou os rubro-negros, que devolveram na mesma moeda. O Flamengo publicou uma foto de Petkovic e escreveu: “Impossível esquecer dessa comemoração. Impossível esquecer desse momento. Impossível não CURTIR”. A imagem é da comemoração do sérvio após o gol de falta diante do Vasco na final do Campeonato Carioca 2001.
Essas foram apenas as primeiras provocações. Os clubes se enfrentarão nos dois próximos fins de semanas e a expectativa é de muita gozação.
O primeiro encontro é neste domingo (12), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca. Uma semana após, os clubes voltam a medir forças pelo segundo jogo. Quem avançar deste duelo terá pela frente Botafogo ou Fluminense, que se encaram no outro lado da chave. O Glorioso, campeão do primeiro turno, e o Rubro-Negro, segundo colocado, têm a vantagem de jogar por dois empates.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
Mas o Vasco continua sendo vice do mengao , terceiro lugar e vice do segundo , sua sina continua Vasco sempre vice do mengao. Kkkkkkkkkkk
O Flamengo foi o Vasco campeão da taça guanabara!
O Flamengo foi o Vasco campeão da taça guanabara!