Site Oficial Flamengo – Membros do Nação Rubro-Negra podem ver seus filhos entrarem em campo com os jogadores no primeiro jogo da semifinal contra o Vasco, no próximo domingo (12.04), às 16h, no Maracanã. Basta acessar a página de experiências do programa, a partir desta quinta-feira (09.04), às 16h.
Quer participar dessa e de outras ações do Nação Rubro-Negra e ainda contar com descontos exclusivos? Faça agora sua adesão ao programa de sócio-torcedor do Flamengo e participe de experiências como essa com toda família e torne o Mengão ainda mais forte.
Os oito primeiros sócios-torcedores de todo Brasil que clicarem para participar da ação automaticamente recebem um e-mail com a confirmação da inscrição e serão contactados para maiores detalhes. Vale lembrar que a inscrição não garante a participação no Pequeno Rubro-Negro.
A ação é restrita para menores de 6 a 12 anos e todas elas devem estar completamente uniformizadas com os patrocinadores atuais do clube. Vale lembrar que o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação e, automaticamente, passa a ter o direito de utilizar as imagens dos ganhadores em peças de divulgação do programa e/ou do Rubro-Negro.
ATENÇÃO: Só podem aderir sócios que ainda não tenham participado da ação, conforma o prazo abaixo, referente ao seu plano:
+Paixão e Paixão (1 vez a cada 3 meses )
+Amor e Amor ( 1 vez a cada 6 meses)
+Raça e Raça (1 vez a cada 9 meses )
Tradição ( 1 vez a cada 12 meses)
Equipe de Leonardo Jardim tem oscilado na defesa na temporada 2026 O Flamengo perdeu para…
Como tem sido o dia a dia de Johnny no Flamengo? Por: Rodrigo Lima…
Flamengo pagou 22 milhões de euros (cerca de R$ 143 a R$ 144 milhões) por…
Como está sendo o clima durante os treinamentos do Flamengo no CT Ninho do Urubu?…
Flamengo perdeu a contratação de Thiago Almada para o River Plate (ARG) O início de…
O que disse Payet, ex-Vasco, sobre a camisa do Flamengo? Dimitri Payet reencontrou diversos…