Lancenet – O Salgueiro não tomou conhecimento do Piauí. Nesta terça, o time cearense goleou os mandantes por 5 a 1, no Albertão, em Teresina, e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade da partida de volta. O Carcará saiu atrás no placar, mas, virou e, agora, enfrenta o Flamengo na sequência da competição. O atacante Kanu marcou três vezes e foi o destaque do embate.
Logo no início da partida, aos quatro, o Piauí conseguiu surpreender. Niel aproveitou bobeira da defesa, que pediu impedimento, e balançou as redes. No entanto, a reação do time cearense não demorou. Em sua estreia, Paulinho Mossoró bateu de fora da área e o goleiro David aceitou. Era o empate dos visitante.
Aos 37, o show de Kanu se iniciou. Após perceber David adiantado, o atacante arriscou, colocado, de fora da área e tirou a igualdade do marcador. Cinco minutos depois, Kanu deixou mais uma vez sua marca. 3 a 1. Antes de descer para os vestiários, o time piauiense levou mais um gol. Após bola cruzada de Tamandaré, Valdeir completou o baile no primeiro tempo. 4 a 1.
Na etapa final, as equipes diminuiram de ritmo, mas Kanu não. Já aos 42 da etapa complementar, o atacante driblou o goleiro e balançou o barbante pela terceira vez na partida. No fim, Binho foi expulso e deixou o Piauí com um jogador a menos. No entanto, o placar não se modificou e o Carcará segue na competição. O adversário da segunda fase é o Flamengo, tricampeão do torneio. A primeira partida será em Salgueiro, mas as datas dos confrontos ainda não foram anunciadas.
O que disse Emerson Royal após classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores? …
Quem são os últimos remanescentes da geração de 2019 no Flamengo Arrascaeta e Bruno Henrique…
Equipe comandada pelo ex-técnico do Flamengo bateu o Lens (FRA) por 2 a 1 nesta…
Quando serão os jogos entre Flamengo e Estudiantes (ARG)? O Estudiantes (ARG) é o adversário…
Negociação entre Flamengo e Sharjah FC, dos Emirados Árabes, foi confirmada na tarde desta sexta-feira…
Sornoza, jogador do Del Valle (EQU), contou que o goleiro pediu desculpas ao grupo no…
Ver comentários
Gente, Salgueiro é uma cidade de Pernambuco e não do Ceará!!!!!!!!!!!!, porém sou Flamenguista!!!!!!Dá-le Mengão!!!!!