Fonte: Bastidores FC
A não ser que haja uma mudança significativa de rumos, o São Paulo não terá nem Alejandro Sabella nem Vanderlei Luxemburgo em seu banco de reservas. Na manhã desta quinta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar perdeu definitivamente a paciência com o argentino, que estipulou um prazo para decidir se toparia comandar o clube, mas não respondeu. Sua prioridade é trabalhar no futebol europeu. Havia a expectativa de que ele respondesse até a próxima sexta-feira, mas agora é Aidar quem não quer mais.
Luxemburgo também não deverá ser contratado. O presidente do São Paulo gosta dele, mas não quer problemas com o Flamengo. As diretorias estão se aproximando. O técnico também não tinha aprovação de toda a diretoria, principalmente do departamento de futebol.
Com isso, uma terceira via será analisada. A preferência continua sendo por um estrangeiro e não está descartada nem mesmo a hipótese de esperar o fim da Copa América para ter Jorge Sampaoli, argentino que treina a seleção chilena, anfitriã do torneio.
A campanha com o interno Milton Cruz, de quatro vitórias e uma derrota, sendo o último triunfo convincente sobre o Corinthians, dá respaldo à calma que tanto Aidar quanto seu vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, querem na escolha do próximo técnico. O próximo jogo do São Paulo será contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores, no Morumbi. A data será definida, provavelmente, entre os dias 5, 6 e 7 de maio.
O LUXA não bota um ponto final na história!
O LUXA não bota um ponto final na história!
Eu acho que o LUXa ja falou que nao sai do Flamengo o problema e essa imprença a paulistada que fica procurando piolho em ovo eles ainda tao achando que o Flamengo e aquela bagunça de antigamente o Luxa sabe o que vai acontecer em breve com o Flamengo ele vai perder essa chance agora esqueça ele nao sai do Flamengo.
Tô contigo, Abel, é sempre assim, ‘o sp quer, o sp não quer’, nunca ‘o Flamengo disse não ou o Luxa recusou’. Eita imprensazinha de quinta!
Não pareceu isso no “bem, amigos!” no sportv. Quem realmente não quer sair chega e fala: “vou ficar no Flamengo, não há possibilidades de sair”. Ao invés disso, ele fez questão de dizer que tem o direito de ouvir e discutir a proposta e que não poderia ser chamado de mercenário caso fosse pro são paulo. Fora os diversos elogios que ele fez diante das câmeras ao spfc. Dizem que atrás delas ele falou muito mais. O caso é que o flamengo perdeu uma boa oportunidade de se livrar dele e ainda ganhar um money. Técnico ultrapassado, que não conseguiu dar padrão tático pro time com melhor elenco do rio e que conseguiu a proeza de regredir o futebol da equipe, já que nós começamos jogando o campeonato razoavelmente bem e terminamos jogando muito mal. Uma pena!
Eu queria ele fora do Flamengo, Mas, gente, ele deu uma entrevista falando que tinha ouvido a intenção do São Paulo contar com ele e respondei dizendo que não tinha como sair do flamengo agora, pelo projeto!
Não vejo o porque de tanta confusão!