FutNet – A maior prova que o futebol brasileiro precisa ser repensado pode ser levando em conta o público pagante dos Estaduais pelo Brasil. Enquanto que em São Paulo, equipes como Palmeiras e Corinthians destoam e lucram jogo após jogo, no Rio de Janeiro, as semifinais espantaram de forma negativa.
No jogo do sábado, entre Fluminense e Botafogo, o público pagante ficou apenas na casa dos 14.424, totalizando uma renda de 654.400 mil reais.
Enquanto isso, no clássico de domingo, a situação espantou ainda mais. Longe do apelido de ‘Clássico dos Milhões’, apenas 21.289 compareceram ao Maracanã. A renda ficou na casa do R$ 1.005.085.
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre Thiago Almada? Thiago Almada é o…
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…