
Fonte: Mundo Rubro Negro
Se o time profissional passa por um momento de “folga”, os meninos do sub 17 começam a disputar hoje uma vaga na final da Copa do Brasil da categoria. A equipe rubro negra encara o Vitória(BA) em Volta Redonda, na primeira partida da semifinal.
Os comandados do técnico Gilmar Popoca chegam a esta fase após eliminar Coritiba, Atlético Mineiro e por último o Corinthians. Já o time Baiano eliminou Sampaio Correa, Palmeiras e São Paulo para estar nessa semifinal. A partida terá início às 19:30 e o jogo da volta está marcado para o dia 5 de maio, no Barradão.
O Flamengo tem como destaques o meia Pepê, e o atacante Matheus Iacovelli, artilheiro do Flamengo na competição com 5 gols.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x VITÓRIA
• Data: Terça, 28/04/2015 às 19:30 (de Brasília)
• Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda(RJ)
• Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda(RJ)
• Assistente 1: Wendel de Paiva Gouveia(RJ)
• Assistente 2: Diogo Carvalho Silva(RJ)
Flamengo: Gabriel; Klebinho, Bernardo, Thuler e Rafael; Hugo, Théo e Pepê; Lucas, Patrick e Matheus Iacovelli.
Técnico: Gilmar Popoca
VITÓRIA: Jonh Wilquer, Ilson, Rangerson, Gabriel, Matheus; Hebert, Matheus Henrique, Geovane, Yan, Paulo e Eronildo
Técnico: João Burse
Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…