
Torcedores – Treinador do Fluminense, Ricardo Drubscky admitiu que está nervoso para o primeiro Fla-Flu de sua carreira. O clássico acontece neste domingo (5), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca.
“Digo com toda sinceridade, tenho ao longo dos anos tentado me desenvolver em todos os aspectos para a minha profissão para ir de maneira mais equilibrada e tranquila para as competições. Vou muito tranquilo, é uma semana intensa. Mas a bolinha sobe e desce no estômago, sem dúvida”, falou o treinador do Fluminense.
O Fluminense precisa vencer no clásico para seguir com chances de se classificar para as semifinais do torneio. O Tricolor carioca é o 5º colocado com 32 pontos – dois a menos do que o Vasco, 4º. O Flamengo é o líder, com 32.
“A gente espera que o Fluminense entre firme, com imposição de jogo, mostrando qualidade. Quando precisar marcar, humildade e firmeza. Quando jogar, que se imponha e faça o adversário correr atrás e buscar se proteger. Também vamos ser contundentes, fortes e objetivos. Vai ser um clássico interessante, espero o Maracanã lotado. Quem for vai ver um jogo interessante”, finalizou o comandante do Fluminense.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…