Fonte: Jornal O Dia
Sem marcar há três partidas, o Flamengo acabou sendo eliminado do Carioca, após perder para o Vasco. Porém, o Rubro-Negro avançaria mesmo com um empate. E baseado nisso, o atacante Alecsandro culpou exclusivamente a arbitragem pela derrota para o Vasco.
“Com pênalti irregular fica difícil. Mas nada apagou a nossa dignidade e caráter de hornar a camisa do Flamengo. Lutamos até o fim e fomos impedidos de chegar a mais uma final por conta da arbitragem”, afirmou.
O Vasco se classificou para decisão devido ao gol de Gilberto, marcado, após penalidade bastante polêmica assinalada pelo árbitro da partida em jogada de choque entre Wallace e Serginho. O Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira contra o Salgueiro pela Copa do Brasil.
Flamengo e Botafogo chegam para clássico após derrotas no Brasileirão Próximo adversário do Flamengo no…
Presidente da Federação Mexicana revelou que está insistindo para jogar os torneios da Conmebol A…
Quais são os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil? As quartas de…
Como está a negociação entre Flamengo e Dínamo de Moscou (RUS)? A segunda janela de…
Juninho Manella deixou Wallace Yan sem graça em live Wallace Yan viveu um momento, no…
O que aconteceu na negociação entre Cebolinha e Krasnodar (RUS)? Everton Cebolinha não seguirá no…
Ver comentários
Não alecsandro, não nos tiraram da final, foi o próprio time que se tirou sozinho. Foram vocês que na função de atacantes, perdem constantemente gols, foram vocês que ao invés de botar a bola no chão e envolver os times com passes e triangulações, preferem ficar de chutões rifando a bola, foram vocês que ao invés de continuar jogadas, preferem se jogar no chão esperando que o juiz marque alguma falta. Ainda que a FERJ mal intencionada ou não tendesse para algum resultado combiando, é obrigação do time tentar vencer todos os jogos ou perder, mas jogando com raça, se entregando, mesmo que existam erros do juiz a favor do adversário. O flamengo não perdeu para o vasco, perdeu para si mesmo.
Esse time do flamengo joga como covarde desde ano passado. Lembra da retranca contra o galo??? Esse time é uma vergonha para história do flamengo, joga como Bangu e se acha o Barcelona.