
Fonte: Site Oficial Flamengo
De olho no Fla-Flu deste domingo (31.05), o Flamengo retornou aos treinos na tarde desta sexta-feira (29.05). Sob comando do treinador rubro-negro Cristovão Borges, a equipe realizou treino tático fechado à imprensa. Após a entrada dos jornalistas, os atletas treinaram passe, cruzamento e finalização. Enquanto os jogadores faziam o trabalho técnico, o atacante Nixon correu em volta do gramado.
Após as atividades, o lateral-direito Armero comentou a nova contratação do Flamengo, o atacante da Seleção Peruana Paolo Guerrero. “Vai ser muito importante, é um grande jogador. Me lembro dele atuando e fazendo muitos gols. Irá ajudar a gente a conseguirmos as vitórias”, afirmou o colombiano, que quer ir longe no Rubro-Negro.
“Gosto de ganhar, fazer amizades e estar sempre 100% pronto para qualquer situação. Quero levar o Flamengo ao maior posto possível”, garantiu Armero.
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…
Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…
Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…
Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…