Canteros dá o primeiro passo para volta no Flamengo

Compartilhe

Fonte: O Globo

Sofrendo com um problema muscular que o tirou de boa parte da reta final do Carioca, o volante Canteros deu, ontem, um sinal de recuperação, no primeiro treino do Flamengo em Atibaia. Ausente das últimas atividades no Ninho do Urubu e do amistoso de sábado contra o Icasa (vitória por 1 a 0), o argentino foi a campo e participou da corrida com os demais jogadores no CT do interior paulista. Antes, todos haviam participado de uma atividade na academia.

Mas Canteros não é a única preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo para a estreia no Brasileiro, domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Armero, Paulinho, Samir e Nixon, que também são dúvida para a partida, não participaram da corrida no campo.

Para o atacante Gabriel, a semana de treinos fora do Rio servirá para o time corrigir erros vistos no Carioca:

— Precisamos melhorar para fazer um bom Brasileiro e lutar lá em cima na tabela. É uma competição longa, e reforços são bem-vindos. Se tivermos um bom início, vai ajudar a brigar pelo título no fim — afirmou.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026