Fonte: Dois Toques
Uma reunião está prevista para acontecer nesta segunda-feira na sede da CBF para discutir, entre outros assuntos, a criação de um plano de previdência para os atletas, além de formas de inseri-los na sociedade, em outros trabalhos, após o fim das suas curtas carreiras.
A confederação deu ao sindicato nacional a missão de convocar quatro jogadores em atividade para participar do encontro. O resultado é que nenhum líder do Bom Senso foi convidado para a pauta.
Zé Carlos, ex-Corinthians e atualmente no Ituano, será o único a representar a classe dos jogadores na CBF.
De acordo com sindicato de São Paulo, Robinho, Fábio Santos e Edu Dracena também foram chamados, mas disseram que não poderiam participar por já terem compromissos marcados para esta tarde.
Os presidentes dos clubes do Rio de Janeiro também estarão presentes, além de representantes dos árbitros.
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…
João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…