“Colheremos os frutos”, diz Anderson Pico sobre temporada

Compartilhe

Fonte: Site Oficial Flamengo

Após o treino da tarde desta quinta-feira (30.04), o lateral esquerdo Anderson Pico conversou com a imprensa e analisou o começo de ano do time. Ele se disse satisfeito com o desenvolvimento profissional e pessoal.

“Só de começar o ano bem, lutando pela titularidade e vendo o time crescer, deixa a gente com a certeza de que colheremos os frutos lá na frente”, afirmou.

O Flamengo enfrenta o Icasa em Juazeiro do Norte-CE, neste sábado, às 19h30. Depois do amistoso, o grupo segue para Atibaia-SP, onde fica de segunda (04.05) a sábado (09.05). No domingo (10.05), o Mais Querido estreia no Brasileirão contra o São Paulo.

No dia 17.05, o Flamengo joga a primeira partida no Maracanã, contra o Sport. Sócio-Torcedor compra ingresso a partir desta sexta e tem desconto no valor da entrada. Ainda não é Sócio-Torcedor? Clique aqui e aproveite benefícios como este.

Ver comentários

  • no caso do anderso pico a noticia deveria ser... "Comeremos os biscoitos...¨, não ¨colheremos os frutos¨

Notícias recentes

  • Notícias

Leitura labial flagra chateação de Pedro em jogo do Flamengo: “Me tirar?!”

Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…

21/09/2026
  • Notícias

Mundial: FIFA define possível adversário de campeão da Libertadores no Intercontinental; Flamengo luta por vaga

Mamelodi Sundowns (AFS) enfrentará campeão da Libertadores ou da Concacaf na semifinal O Flamengo está…

21/09/2026
  • Destaque

Flamengo amplia cobertura e transmite basquete e vôlei nas próximas semanas

Emissora acompanha o clássico do FlaBasquete contra o Botafogo e a estreia do Sesc RJ…

21/09/2026
  • Notícias

Astro do PSG, Vitinha cita o Flamengo e fala da expectativa de trabalhar com Jorge Jesus em Portugal

Jorge Jesus vai estrear por Portugal nesta Data FIFA Vai começar a trajetória de Jorge…

21/09/2026
  • Notícias

Indireta? Esposa de De La Cruz manda recado após meia atuar por 1 minuto em jogo do Flamengo

Vanesa Britos comentou o momento do uruguaio após vitória do Flamengo sobre o Bragantino, pela…

21/09/2026
  • Destaque

Menos estrangeiros e horários extintos: veja as 5 mudanças do futebol brasileiro

CBF definiu algumas mudanças no futebol nesta segunda-feira (21) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

21/09/2026