Conselho Deliberativo do Flamengo aprova mudanças no contrato da Caixa

Compartilhe

Fonte: Mundo Rubro Negro

Ontem o Conselho Deliberativo (CoDe) se reuniu mais uma vez para discutir o contrato com a Caixa. Antes de mais nada, como é tradição, o Hino foi tocado e o pavilhão do clube foi alçado.

Bruno Spindel, diretor-executivo do marketing rubro-negro, foi o responsãvel por apresentar as principais mudanças em relação a minuta anterior do contrato. O presidente Mario Esteves e o conselheiro Benny Kessel, pela Comissão de Finanças, encaminharam as mudanças para aprovação, o que ocorreu com tranquilidade.

MUDANÇAS

Espaço nas costas: O patrocínio da Caixa para este ano continua sendo exposto no peito, omoplata e calção. A novidade aprovada é a prefêrencia que a empresa requeriu para o espaço das costas. Hoje a Vitton44 paga 20Mi pelas costas + mangas do uniforme. Lembrando que a Peugeot pagou valores bem próximos a 10Mi. Não há como não imaginar que o pedido da Caixa sinaliza a intenção de ampliar o patrocínio para 2016. A Caixa tem até 48 horas para igualar ou aumentar o valor pago pela Vitton44, após o término do vínculo da mesma.

Pagamento: Mudança no fluxo de pagamento, que passou a ser em 4 parcelas.

Sub17: O patrocínio foi estendido para mais uma categoria da Base. Portanto, além do Sub20, o Sub17 se junta ao profissional com a Caixa.

Futsal: A Caixa sai do uniforme. O contrato atual libera o uniforme do futsal para a captação de um patrocínio onde antes era a Caixa.

Ver comentários

    • Negocio e que o futsal poderá ter seu próprio patrocínio gerando assim mais renda

    • No máximo em 5 anos o Flamengo vai dominar todas esses esportes como faz no Basquete, inclusive no Futebol.

  • Vem novidades por ai. Esses Blues sao porreta. Bandeira de Melo ja na renovacao.

  • Mais um ponto pra nossa diretoria , com mais esse já passou de mil pontos cada vez mais sobe no conceito rubro negro. A melhor diretoria Do brasil , st 413844

  • Essa diretoria é foda! Esperemos um pouco mais que vai um chegar um Elias, Jadson ou R Augusto (Corinthians ta falido). E, ano que vem, é só alegrias

  • É amigos, essa imprensa brasileira não interessa a ela os Fatos (diretoria afirmando austeridade no caso Guerreiro) para ela o importante é sair queimando a atual gestão do Clube. Pois se não contratamos falam que o Clube só sabe pagar dividas sem ao menos investir em contratações, mas quando o faz começam a dizer que a Diretoria estaria mudando sua conduta de austeridade. Chora Imprensa bairrista, agora vão ter que nos aturar. Abraços SRN

Notícias recentes

  • Destaque

Santos empata com 2 gols de Neymar, e Vasco não vence em São Januário; veja tabela atualizada da 20ª rodada do Brasileirão

Flamengo enfrenta o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…

25/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro anuncia contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo tentou acordo com o jogador

Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…

25/07/2026
  • Destaque

Rossi celebra reencontro com a torcida em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…

25/07/2026
  • Destaque

Provocou! Bap presenteia empresário torcedor do Palmeiras com camisa do Flamengo autografada por Danilo

Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…

25/07/2026
  • Destaque

A tristeza do diretor do Leverkusen com Filipe Luís, ex-Flamengo

CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…

25/07/2026
  • Destaque

Danilo ‘anuncia contratação’ de Will Smith no Flamengo

Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…

25/07/2026