Fonte: Rádio Globo
O diretoria do Flamengo foi rápida e escolheu Cristóvão Borges para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro dois dias após demitir Vanderlei Luxemburgo. O treinador ex-Vasco e Fluminense se reuniu com a diretoria Rubro-Negra hoje (27) pela manhã e acertou contrato até o fim do ano, quando o clube vai passar por eleições presidenciais. Cristóvão se apresenta ao novo clube nesta quinta-feira.
Além do Tricolor carioca, seu último clube pelo qual foi demitido em março deste ano, o técnico já trabalhou no Vasco e no Bahia. Cristóvão chega à Gávea com o auxiliar Cassiano de Jesus e o preparador físico Rodrigo Poletto. Até aqui, seu melhor aproveitamento foi no Vasco, entre 2011 e 2012, quando em 78 jogos obteve 60,3 % de aproveitamento, com 41 vitórias, 18 empates e 19 derrotas. Ele foi vice-campeão Brasileiro com o time de São Januário e eleito melhor treinador daquele Brasileirão.
Nesta quarta, o Flamengo entrará em campo sob o comando de Jayme de Almeida. Auxiliar permanente do clube, ele já estava confirmado interinamente à frente do time contra o Náutico, às 22h, no Maracanã.
Pqp. Vão se arrepender. Pq não o tecnico do cruzeiro ou mesmo o muricy?
Ora, o técnico do Cruzeiro está no… Cruzeiro, disputando a Libertadores e o Muricy saiu do SP porque estava/está doente, não faz nem um mes… Qual parte não entendeu? Mania de reclamar de tudo….
A vontade de reclamar e tanta que não esquece das gigantescas exigências de muricy sobre ct e outras coisas e vc acha que o técnico do cruzeiro bi campeao e indo muito bem na libertadores abandonaria o cruzeiro
Também gostaria de ver o Marcelo Oliveira no Mengão. Mas tá empregado e é caro. O Muricy tá doente.
É UM BOM NOME,EU PREFERIRIA O VAGNER MANCINI
O esperado foi concretizado! Só nos resta apoiar Criatovão borges e torcer pra ele fazer um bom trabalho!