Fonte: FutNet
Depois do rumor de que o Grêmio estaria interessado na contratação do atacante Alecsandro, do Flamengo, o diretor do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, resolveu descarta que o jogador seja liberado pela direção do clube carioca.
Para o dirigente, o atacante é uma peça importante no elenco do Flamengo. “Eu tenho interesse no Messi e no Cristiano Ronaldo, mas vou fazer o quê? É peça importante do elenco, contamos com ele e está treinando normalmente com o grupo (em Atibaia)”, disse Caetano.
Desde a última temporada vestindo a camisa do clube carioca, Alecsandro soma 68 partidas pelo Flamengo, com 31 gols marcados. O atacante que foi artilheiro da Taça Guanabara no ano passado, marcou nove gols no Estadual deste ano e só ficou atrás de Fred, do Fluminense, que marcou 11 gols.
Alecsandro ainda atuou em praticamente todas as partidas da equipe de Vanderlei Luxemburgo na temporada. Em 11 oportunidades foi titular e em outras sete, começou no banco de reservas.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…
Ver comentários
Podia liberar
uma pena kkkk
E quem faria a função dele?
Acho que seria uma boa negociar o Alecsandro, pelo fato de que o Fla não terá retorno algum com ele, pra compor elenco o Eduardo da Silva pode fazer a mesma função que ele faz, só nao teve oportunidades como ele tem por conta da forma física, e em breve ainda teremos o Nixon que vinha muito bem.