É uma Piada! Kleber Leite “parabeniza” Vasco por Campeonato Carioca

Compartilhe

Fonte: Kleber Leite

Quando tudo parecia nebuloso e, com quase ninguém acreditando, eis que o Vasco ressurge das cinzas.

Surpresa? Para mim não. Quando há harmonia, quando os vários segmentos que compõem um clube voltado ao futebol estão em sintonia, tudo é possível. E este foi o retrato fiel do Vasco, “sob nova e competente direção”.

Chororô nunca foi uma característica rubro-negra. Portanto, fica aqui o reconhecimento de um rubro-negro nesta conquista vascaína. Nos dois jogos decisivos, inegavelmente, o Vasco jogou com determinação e autoridade de campeão.

No campo, importante destacar nos dois jogos o comando, a frieza, a garra e o bom futebol de um jogador tido como violento, o que não concordo. Guiñazú foi o grande maestro na conquista do campeonato, e este Rafael Silva começa a pintar como jogador agudo, decisivo.

Parabéns ao presidente Eurico Miranda, ao Zé Luiz, vice de futebol, ao Angione, PHD na matéria, ao professor Isaías Tinoco, ao treinador Doriva, à toda comissão técnica e aos jogadores.

Como diria Castor de Andrade, vale o que está escrito. E escrito está: Vasco da Gama, Campeão Carioca de 2015!

Vida que segue…

Ver comentários

  • Claro que ele vai comemorar, a sua empresa come- mora junto com a FERJ, ele é o responsável pelas propagandas (placas) nos gramados, ele tem mais é que comemorar o euricão/2015. Retrocesso é a cara deste sujeito, que para o nosso bem, deve se manter bem longe da Gávea. SRN

  • vc kleber leite é uma piada seu carniça! dá parabens a alguem ou alguns que dizem que o carioca não precisa do flamengo só pode ser uma piada mesmo!

  • Kleber leite vc e vascaindo vai morrer na segunda divisao e esquerce o fla o mengao nao precisa de vc porisso q o fla gem essa divida td sua culpa e de outroa antis flamengo q comandaram o clube vai morrrer no inferno seu cancer ..

  • Kleber leite vc e vascaindo vai morrer na segunda divisao e esquerce o fla o mengao nao precisa de vc porisso q o fla gem essa divida td sua culpa e de outroa antis flamengo q comandaram o clube vai morrrer no inferno seu cancer ..

  • Sou Flamenguista, mas Vasco sem Eurico eu respeito, com Eurico não respeito ...

  • Ele manda um recado para a Diretoria e para o grupo que a elegeu, ao realçar que a conquista do anão da colina se deveu à sua "harmonia" interna. É engraçado que toda vez que tenho o desprazer de ler a coluna de KL percebo um subtexto que é, na verdade, mensagens ao Flamengo, todas elas equivocadas ou maliciosas.

  • Esse cara é um lixo. Seu lema, parodiando os azuis, sempre foi: nada pelo flamengo, tudo do flamengo. Vagabundo interesseiro em nome próprio (ligação entre sua empresa Klefer e a Ferj).

  • Grande parte do passivo, hoje tendo que ser arcado pelos competentes blues, foi deixado por esse sujeito!

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026
  • Notícias

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…

30/06/2026
  • Destaque

ALERTA LIGADO: Flamengo tem 2º jogador lesionado durante período da Copa do Mundo

Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…

30/06/2026