
Fonte: Uol
O meia Petros pode deixar o Corinthians para atuar no Flamengo. Pelo menos, esta é a opinião do empresário Fernando Garcia. As partes conversaram nos últimos dias, o agente colocou os valores para o negócio sair e aguarda a resposta da diretoria rubro-negra.
O Corinthians só aceita vender o jogador e os cariocas avaliam a possibilidade do investimento. Caso o negócio aconteça, Petros assinará contrato de quatro anos com o clube da Gávea.
“Tem uma boa chance de o negócio sair. O Vanderlei Luxemburgo [técnico] e o Rodrigo Caetano [diretor de futebol] querem o Petros. Existe a questão financeira, mas a diretoria atua com responsabilidade. Prefiro até que seja assim. Ele quer jogar no Flamengo. Se o Petros tiver que escolher, a opção será o Flamengo. Sei disso por tudo o que conversei com o jogador recentemente”, afirmou Fernando Garcia, ao UOL Esporte.
O empresário está no exterior e aguarda a resposta do Rubro-negro nos próximos dias. Apesar do desejo pelo Flamengo, Petros pode se transferir para o mercado internacional. Garcia deixou transparecer que a demora dos cariocas incomoda.
“A condição é um acordo de pagamento para ele sair do Corinthians. Se essa resposta não chegar, o negócio ficará pelo caminho. O Petros tem mercado e o Flamengo sabe disso. Eles precisam acertar comigo e com o Corinthians. Também espero uma proposta do exterior nos próximos dias. Se chegar, não tem negócio”, encerrou o empresário.
Petros tem sido pouco utilizado no Corinthians. Fernando Garcia deseja colocá-lo no clube que atenda os valores pedidos. O Alvinegro Paulista, vale lembrar, possui dívida de R$ 6 milhões com o empresário. Os direitos econômicos de Petros são divididos em partes iguais entre clube e agente.
Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…
Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…
Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…
Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…
Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…
Ver comentários
Esse cara é bom mesmo?Meio ou volante?Sei de nada
Sandro, ele é melhor do que Márcio Araújo e Luiz Antônio. Mas é bem pior que o Elias (só pra comparar). No elenco atual ele vai conseguir espaço, mas não é um jogador diferenciado, mesmo ele chegando o time não sobe significativamente de patamar. Se for baratinho até que vale a pena.
Ele era titular antes do Elias chegar.
Não é melhor do que o Elias, até porque ele hoje é o melhor do Brasil. Mas tem futebol pra ser titular no Flamengo fácil. Luiz Antônio e Márcio Araújo não dá mais.
SRN
Ele era titular antes do Elias chegar.
Não é melhor do que o Elias, até porque ele hoje é o melhor do Brasil. Mas tem futebol pra ser titular no Flamengo fácil. Luiz Antônio e Márcio Araújo não dá mais.
SRN
Galera, prefiro que ele venha pois nosso elenco é fraco e sem contar que canteros não está numa fase boa. Ele pode jogar junto com Jonas,Canteros formando o meio de campo com um jogador que possa vestir a 10. Afinal chega de Marcio Araujo nesse meio de campo. Por isso seria uma boa sim a vinda dele.
O problema é que se ele vier, ELE será o 10, o que seria uma enganação.
Quem disse que ele seria o 10 ?
É essa função que o Flamengo está precisando.
O que não quer dizer que ele viria para ser o 10. Até porque, ele não é o único nome que está sendo analisado pela diretoria.
É essa função que o Flamengo está precisando.
O problema é que se ele vier, ELE será o 10, o que seria uma enganação.
O flamengo podia fazer um investimento em Diego Souza do Sporte, é um meia atacante, bom jogador
Estão aguardando resposta da diretoria Rubro-Negro...é bom sentar, essa diretoria não acorda nem apanhando.
E outra, pode vir o messi e outros craques mas com o Luxemburgo como treinador não dá. Continuo falando aqui, a próxima porrada o Luxa cai. Venho avisando desde o carioca que o luxa não vai durar muito tempo.
Resumindo: TAMUMORTO!
Resumindo: TAMUMORTO!
Aí que eu te falo... Diego Souza tava dando mole uns três anos consecutivos.
Aí que eu te falo... Diego Souza tava dando mole uns três anos consecutivos.
Flamengo tá com a maldição da má contratação. Depois que R10 saiu, Assis deve ter rogado esta praga.
Hoje o petros joga melhor do que qualquer meio campo do Flamengo... Ele chegou a jogar juntos com o Elias no Corinthians fazendo uma boa dupla com ele lançando e o Elias entrando entre os zagueiros pra finalizar. Ele tbm chega bem à frente com um bom chute por mim vale muito a pena a contratação claro se num valor viável e não pra nos empobrecer e enriquecer os gamba ! SRN
Hoje o petros joga melhor do que qualquer meio campo do Flamengo... Ele chegou a jogar juntos com o Elias no Corinthians fazendo uma boa dupla com ele lançando e o Elias entrando entre os zagueiros pra finalizar. Ele tbm chega bem à frente com um bom chute por mim vale muito a pena a contratação claro se num valor viável e não pra nos empobrecer e enriquecer os gamba ! SRN