Em busca da primeira vítima

Compartilhe

Fonte: Rádio Tupi

O Campeonato Brasileiro de 2015 ainda não rendeu ao Flamengo motivos para ficar contente. Após duas rodadas, o Rubro-negro desconhece o sabor das vitórias. Na primeira, derrota para o São Paulo no Morumbi. Na segunda, empate amargo, dentro de casa, diante do Sport. Na tarde deste domingo (23/05), o time da Gávea terá a mais uma oportunidade de desencantar na competição. O adversário da vez é o Avaí, que tem campanha igual a do clube carioca, em partida que acontece às 16h, na Ressacada.

A novidade no Flamengo pode ser o colombiano Armero. No último treino antes do confronto, neste sábado (22), em Floripa, o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou demoradamente com o lateral e deu pinta de que pode promover a estréia do jogador com a camisa rubro-negra. Marcelo Cirino, lesionado, e Eduardo da Silva, gripado, são os desfalques do time da Gávea.

Com uma campanha, até aqui, semelhante à do Fla, o Avaí recebe o Rubro-negro também em busca da primeira vitória no Brasileirão. Dentro de casa, o técnico Gilson Kleina apostou no mistério para tentar de campo vitorioso. A principal dúvida está no ataque: Hugo ou André Lima? O treinador não confirmou e a escalação será divulgada momentos antes do apito inicial.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ-SC X FLAMENGO-RJ

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 24 de maio de 2015 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

AVAÍ: Vagner, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Eltinho (Romário); Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e Hugo
Técnico: Gílson Kleina

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Jonas, Héctor Canteros, Almir, Gabriel e Everton; Alecsandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026