Fonte: Lancenet
As palavras do presidente do Corinthians, Roberto Andrade, na coletiva desta sexta-feira, 22, que já davam como certa a não permanência de Guerrero no clube foram confirmadas neste sábado. Em comunicado, a empresa OTB SPORTS, que gerencia a carreira do atacante, afirmou que o jogador está de saída do clube paulista.
“A OTB SPORTS, dos sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, e do diretor executivo Fernando Paiva, se faz da presente para reiterar as afirmações do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em coletiva prestada nesta sexta, 22, no CT Joaquim Grava.
OTB SPORTS e SCCP, na figura de seu presidente, fizeram o possível para chegarem a um acordo comercial e sacramentarem a permanência de Paolo Guerrero no clube. Infelizmente não foi possível.
O atleta cumprirá seu contrato com o SCCP até 15/7, e seguirá atuando com o mesmo empenho e dedicação que manteve ao longo dos últimos 3 anos.”
A saída de Guerrero se deve ao fator financeiro. O atacante pediu R$ 500 mil por mês e R$ 18 milhões de luvas, entretanto a proposta apresentada pelo Corinthians apresentavam valores bem mais modestos, dentro de uma realidade que, segundo o presidente, será adotada para todos os jogadores do clube.
alguém aqui na Coluna” estar Doido pra colocar essa bosta de guerreiro no Flamengo ele é bom mais na posição dele já temos muito e ele é Caro demais não compensa é jogar dinheiro fora . não temos é um ou mais rsrs” armadores de jogo . SAUDAÇÕES RUBRO NEGROS ”
Não posição dele temos muitos?? Quais?? Me fala um.
Sou flamengo mas estão acreditando em guerreiro,Robinho,petros e Diego no final vamos escutar so assim “Flamengo desistiu de Contratar fulano oficialmente”!
Ta virando coluna Gamba?
A solução para o ataque já está no elenco, seria Eduardo da Silva, mais barato e eficiente. Pena que só vive à meia bomba.
PORRHHAAA SERÁ QUE ESTOU NA PÁGINA CERTA? …só vejo camisa de outros clubes! fala sério, fala alguma coisa quem acertar com o Mengão, não fica fazendo propagando de outro clube….esse traste não vem!