Fonte: GE
O Flamengo convocou para noite de quinta-feira a votação no Conselho Deliberativo para aprovação do novo contrato de patrocínio. Com um acordo que prevê de R$ 4 a 5 milhões até o fim do ano, o Rubro-Negro confia na aprovação para já expor a montadora Jeep na barra da camisa na partida de estreia no Brasileirão, domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. A marca ficará na parte de trás do uniforme.
A reunião acontecerá em caráter de urgência e consta na pauta ainda a renovação do contrato de patrocínio master com a Caixa Econômica Federal, que se encerrou na última sexta-feira. O novo vínculo, porém, conta com alterações ainda sigilosas. Por fim, será votado ainda o parecer a respeito do inquérito envolvendo o conselheiro Gonçalo Veronese, por acusação de vazar documentos do Conselho Fiscal, do qual é membro.
Veronese é especulado como candidato da oposição para as eleições do final do ano e um dos principais aliados de Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo.
Seriam 27,5 milhões, se fosse 12 meses como são 7 meses calcula-se 16 milhões, a Caixa não diminuiu o patrocínio, ela aumentou, o que diminuiu foi o tempo do patrocínio a pedido do Flamengo, logicamente deve vir um patrocínio Master melhor que a caixa por ai!
Vida longa aos blues na direção do MAIS QUERIDO!!!
Esse Capitão Leo é vascaino. Só pode! Vem da Jovem e só trabalha contra!