Flamengo articula ‘operação’ para ter Robinho no sócio-torcedor

Compartilhe

Fonte: Yahoo Esportes

O Flamengo aguarda as negociações de Robinho com o Santos. Nos bastidores porém já se movimenta em busca parceiros. Os dirigentes do clube estão empenhados e articulam ‘operação’ para trazer o ídolo do Santos.

A engenharia é complicada. Robinho ganha cerca de R$ 500 mil, tem porcentagem em bilheteria nos jogos na Vila Belmiro e artigos que tenham ligação com a sua imagem. O Flamengo aposta no descontentamento do atacante com os salários atrasados. O compromisso com o Santos termina no fim de junho. Robinho tem contrato com o Milan até agosto de 2016.

A possível chegada de Robinho é considerada fundamental para o Flamengo fazer andar de vez o programa de sócio-torcedor.

Vanderlei Luxemburgo ainda é cauteloso sobre o tema.

Ver comentários

  • Eu não o traria. Hoje ele é uma aposta, e uma aposta cara.

    • Aposta ? Cara, você está assistindo os jogos do Santos ? Quase todas as jogadas ofensivas passam pelo pé dele. Toda semana tem matéria na TV dizendo que ele arrebentou no jogo e etc etc etc... Falar que o Robinho, jogador com mais de 30 anos, com passagens por Real, Milan, City, que já jogou 2 copas e que foi convocado para a Copa América, é um aposta, só pode ser piada!

  • Eu não o traria. Hoje ele é uma aposta, e uma aposta cara.

    • Aposta ? Cara, você está assistindo os jogos do Santos ? Quase todas as jogadas ofensivas passam pelo pé dele. Toda semana tem matéria na TV dizendo que ele arrebentou no jogo e etc etc etc... Falar que o Robinho, jogador com mais de 30 anos, com passagens por Real, Milan, City, que já jogou 2 copas e que foi convocado para a Copa América, é um aposta, só pode ser piada!

  • Do naipe de Robinho já não se trata de aposta, possui muita experiência, jogador diferenciado e de qualidade e já está adaptado ao futebol brasileiro, agora caso venha para o Flamengo tem que se encontrar no time, acho que ele poderia inclusive jogar nas 4 posições da frente, incluindo meia.. Mas preferencialmente como ataquente por ser um.. Ele é um jogador que pra quem acompanhou um pouco, ele decide jogos, acho que é um elemento que falta ao Flamengo, assim como Eduardo da Silva fez em vários momentos anos passado, entrar e conseguir resolver.. Jogadores assim em um bom elenco fazem diferença pra conseguir títulos. Tomara que ele venha caso não tem torço pra dar tudo certo com o que temos. Uma coisa que seria muito melhor que muito reforço seria a torcida lotar o estádio, isso sim é um grande reforço e como a história já mostra, traz títulos! Abraços a todos

  • Não concordo com a vinda do robinho por 1 milhão. Muito caro para um futebol mediano. Devemos ir com esse time mesmo, até por que ele é bom. Pagar 1 milhão para o robinho e se começar a atrasar os salários?Quero que continue pagando em dia que isso é a melhor coisa que se pode fazer agora. Nada de veteranos em fim de carreira.

    • Mas se ele vier será com o passe 0800... ou seja o dinheiro que seria pago para contratar o jogador seria dissolvido nas parcelas do seu salario...
      Se pegar um contrato de 2 anos e meio... pagando 500 mil de salários... eu acho valido... se for colocar o passe dele em 9 milhões (dividido por 30 meses) daria 300 mil por mês... ou seja um salario de 800 mil... acho que tava de boa.

  • A chegada de um jogador técnico como o Robinho é sempre vista com bons olhos, mas no atual elenco ele chegaria pra tomar a posição do Everton, precisamos de um meia armador pra ontem.

      • Pensem comigo, o ataque hj é um Cone (Alecgol) e dois pontas ( Cirino e Everton) no meio ficam 3 volantes e quando há uma alteração mida pra 2 volantes e 1 meia (Arthur Maia) , então acho q não falei besteira. Se não ficou bem explicado eu aceito sugestões.

        • Alecsandro só foi titular por que o everton e o paulinho estavam machucados no estadual. O ataque do flamengo NÃO TEM centro avante fixo, e sim o Marcelo Cirino fazendo esse papel.

  • Não acredito que a vinda do Robinho irá alavancar o número de st. . Acho que ele não tem essa moral toda.

    • É uma vergonha o Flamengo está tomando um sacode de outros times no S T. Moro em Vitoria-ES, sou S T desde 2013, O Retorno que quero é ver meu Flamengo cada vez maior. Sei que a situação esta difícil para todo mundo, Mas de 40 milhões ( abrimos a boca para falar com maior orgulho) só 54 mil tem condições de pagar pelo menos 29,90.
      Hoje nosso orgulho em ser Flamengo aumentou, com este excelente trabalho que esta sendo feito no Clube.

      Grande abraço a toda nação

  • Não acredito que a vinda do Robinho irá alavancar o número de st. . Acho que ele não tem essa moral toda.

    • É uma vergonha o Flamengo está tomando um sacode de outros times no S T. Moro em Vitoria-ES, sou S T desde 2013, O Retorno que quero é ver meu Flamengo cada vez maior. Sei que a situação esta difícil para todo mundo, Mas de 40 milhões ( abrimos a boca para falar com maior orgulho) só 54 mil tem condições de pagar pelo menos 29,90.
      Hoje nosso orgulho em ser Flamengo aumentou, com este excelente trabalho que esta sendo feito no Clube.

      Grande abraço a toda nação

  • A chegada de um jogador técnico como o Robinho é sempre vista com bons olhos, mas no atual elenco ele chegaria pra tomar a posição do Everton, precisamos de um meia armador pra ontem.

Notícias recentes

  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026
  • Notícias

Reserva de Vini Jr. na Copa do Mundo compara ex-Flamengo a Neymar

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…

22/06/2026