Flamengo prepara renovação de Alecsandro até o fim de 2017

Compartilhe

Fonte: Torcedores.com

A diretoria do Flamengo está preparando a renovação do centroavante Alecsandro, de 34 anos, por mais duas temporadas. A informação foi confirmada e divulgada pelo repórter Matheus D’Avila, pela Rádio Grenal, que conversou com o empresário Oldegard Filho.

O atual vínculo de Alecsandro se expira no final deste ano, o pedido para o centroavante prorrogar o vínculo é do técnico Vanderlei Luxemburgo que almeja ter o atleta por mais tempo, na Gávea. O jogador também terá um reajuste salarial.

Alecsandro chegou a ser especulado no Grêmio, mas o empresário do centroavante negou qualquer negociação com o Tricolor Gaúcho. O Flamengo espera prorrogar com o atacante nos próximos dias, já que a renovação está em bem encaminhada.

Nesta temporada, o atacante atuou em dezenove partidas, sete delas começou no banco de reservas e doze delas começou como titular. Além de ter marcado, dez gols marcados em 2015.

Ver comentários

  • Se ele reduzir o salário até tudo bem, porém essa noTícia é falsa

  • ai o Luxemburgo sai e temos que aguentar esse peso morto ate 17, burrice renovar com alecsandro

  • Não pode ser! Não aguento mais ver esse sem raça no time! Sinceramente não dá! Querem alavancar sócios desse jeito?

    • Sai dai é maluco , o cara queria jogar com a testa afundada,foi goleiro quando o time precisou , joga atrás ,joga na frente ,faz gol ajuda a marcação e mete gol você não é flamengo tenho certeza

      • Sai daqui você maluco! Não acho possível que parte da torcida caia no lobby que é feito pra esse jogador. O cara não joga nada...com ele no time ficamos com menos um. Eu sou muito Flamengo...vc que não entende de futebol.

        • andre, vc pode falar que nãogosta dele, que ele eh ruim. mas sem raça eh sacanagem

      • Sai daqui você maluco! Não acho possível que parte da torcida caia no lobby que é feito pra esse jogador. O cara não joga nada...com ele no time ficamos com menos um. Eu sou muito Flamengo...vc que não entende de futebol.

      • alecsandro marcando, jogando atrás ? que flamengo vc teve assistindo esse ano ?

      • alecsandro marcando, jogando atrás ? que flamengo vc teve assistindo esse ano ?

  • Não pode ser! Não aguento mais ver esse sem raça no time! Sinceramente não dá! Querem alavancar sócios desse jeito?

  • So pode ser mentira, aguentar o cone até 2017
    Não façam isso pelo amor de Deus

    Aproveita é libera pro gremio

  • Se o Grêmio quer, deixa levar!!! Ai abrir espaço pra um centroavante de mais qualidade matador d q preferencia fique em pé com trombadas com os zagueiros coisa que o alec nao faz. obrigado pelo q fez pelo fla!

  • Ta maluco renovar com esse cone, se possivel paga a passagem dele de avião la para o Sul que a torcida do gremio o ature...

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo encurta diferença para o Palmeiras; veja tabela do Brasileirão atualizada após jogos da 20º rodada

Flamengo poderia ter encurtado ainda mais a distância para o líder Palmeiras Jogando no Maracanã…

26/07/2026
  • Destaque

Jardim admite ‘marcha lenta’ do Flamengo e cobra arbitragem após empate com São Paulo

O que disse Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo ficou…

26/07/2026
  • Notícias

Léo Pereira é sincero sobre o quanto empate com o São Paulo atrapalha ambições do Flamengo no Brasileirão

Léo Pereira admitiu felicidade por voltar a jogar no Maracanã O Flamengo decepcinou os mais…

26/07/2026
  • Destaque

Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…

26/07/2026
  • Notícias

Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…

26/07/2026
  • Destaque

VÍDEO | Léo Pereira marca 1º gol do Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LÉO PEREIRA! 🔴⚫ Léo Pereira abre o placar para o Mengão aos 10 minutos…

26/07/2026