Fonte: Rádio Globo
A derrota para o time misto do São Paulo no último domingo evidenciou novamente as carências no Flamengo. Mas a diretoria rubro-negra segue trabalhando com cautela para apresentar os reforços ideais para a disputa do Campeonato Brasileiro. A prova disso é que as contratações só devem chegar à Gávea a partir do dia 22 de junho, quando reabre a janela de transferências do mercado internacional.
A maior carência do atual elenco segue no meio-campo. A busca pelo camisa 10 é o que vem atormentando os dirigentes. Nomes com tais características para assumir a responsabilidade no clube são poucos mediante a disponibilidade financeira rubro-negra. Apesar da atual administração garantir que há ‘caixa’ para contratar um nome de peso, o Flamengo esbarra em diversas situações para adquirir um jogador para a função. Jadson, Conca e Montillo já foram tentados. O último esteve mais próximo, porém a lesão na clavícula e a posição irredutível dos chineses de liberarem o argentino atrapalharam o interesse público no meia.
Recentemente, surgiu a informação da vontade do Flamengo de contar com Diego Ribas, ex-jogador do Santos e que rescindiu o contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, por atrasos de salários. A reportagem da Rádio Globo entrou em contato com o vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, que descartou qualquer negociação.
Enquanto isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo segue testando o que tem no elenco para esta posição de homem de criação. Almir teve chance contra o São Paulo, porém não empolgou no primeiro teste efetivo como titular. Arthur Maia é outra opção. Outros nomes como Eduardo da Silva, Lucas Mugni e Gabriel também já foram observados.
Além do meio-campo, o ataque também é uma prioridade para a comissão técnica. Apesar da contratação de Marcelo Cirino no início do ano, Luxemburgo ainda espera pela chegada de um nome de impacto. Robinho era o grande sonho do treinador. O jogador rescindiu contrato com o Milan na última segunda-feira e está livre no mercado já que seu vínculo por empréstimo junto ao Santos se encerra no próximo mês e ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.
A diretoria do Peixe terá que negociar a renovação de contrato além de quitar os atrasos em direitos de imagem para continuar contando com o “Rei das Pedaladas” na Vila Belmiro este ano. O Flamengo aguarda o desfecho sabendo da dificuldade da história não ter um final feliz para o alvinegro. Em uma consulta recente, os representantes do jogador assustaram o departamento de futebol da equipe carioca ao pedir cerca de 800 mil reais por uma transferência.
Enquanto o torcedor aguarda, os dirigentes seguem analisando e mapeando o mercado. Até a 8ª rodada nenhuma novidade deve aparecer. Serão 30 dias do início da janela até seu fechamento no dia 21 de julho para viabilizar reforços. O projeto na cabeça de Vanderlei é levar o time a Libertadores. O treinador só não espera ter que voltar a falar em zona da confusão em 2015 novamente.
… Pessoal acabei de achar um novo jogo parecido com braasfoot, cartola só q é muuito
melhor e onliine, dar para jogar com seuus amigos, tem patrocinador..
categorria de basEe, ct para treinar, e voce pode gaanhar R$ 200,00 Em Dinheiro Vivo entrem ai e
confiram:https://goo.gl/aljJTe