Fora! Marcelo Cirino não enfrenta o Avaí

Compartilhe

Fonte: GE

Atacante não foi a campo uma vez sequer nesta semana e ficará fora do time do Flamengo mais uma vez

Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Marcelo Cirino mais uma vez. O atacante do Flamengo não foi a campo nos treinos desta semana e está fora da partida contra o Avaí, domingo, na Ressacada, pela terceira rodada do Brasileirão. Ele faz tratamento para se recuperar de um edema na coxa esquerda.

Depois de três dias de treinos e quatro atividades, Luxa ainda não deu pistas da formação que vai escolher. Contra o Sport, quando Cirino também não jogou, ele começou a partida com Gabriel, Alecsandro e Everton no ataque.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 10h. O time viaja para Santa Catarina na parte da tarde. O Flamengo tem apenas um ponto no Brasileirão. Na estreia, perdeu para o São Paulo por 2 a 1. Na segunda rodada, empatou por 2 a 2 com o Sport no Maracanã.

Ver comentários

  • tira o Gabriel coloca Paulinho , tira o Alecsandro e coloca o Eduardo da silva de centro- avante , faz o simples feijão com arroz

  • Será q a diretoria esta assistindo RacingxGuarani? Pqp.....enquanto insiste no Guerreiro,q é um otimo jogador mas caro demais,tem o Gustavo Bou do Racing que é barato e joga mt bem. Palmeira está querendo o jogador...abre o olho diretoria!

  • Espanholização não, já que lá só três times dominam, aqui no Brasil pelo que o Flamengo vem fazendo, trabalhando e pagando as dívidas, e lucrando, único clube a fazer isso, só o Flamengo vai dominar o futebol! Vai ser brasiliação de um único gigante clube/time Flamengo ganhando tudo! Até porque os esportes olímpicos tem sustentabilidade própria assim o Futebol terá muito mais investimentos focados só para o futebol, base com craques formados pois vai ter CT de ótima qualidade para isso e alguns jogadores craques de fora!

  • Tá faltando o Cáceres nesse time ao lado do jonas,da liberdade para o paulinho , everton e Artur Maia jogar time fica leve do meio pra frente e protegido na defesa, e o Dudu titular no ataque!SRN

Notícias recentes

  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil inicia trajetória no mata-mata da Copa do Mundo A Seleção Brasileira volta a campo…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil x Japão: palpites, escalação e onde assistir

O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…

29/06/2026
  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026