
Fonte: Site Oficial Flamengo
O estudante Jonathan Oliveira dos Santos completou 17 anos de idade neste sábado (02.05), cercado por representantes das suas duas maiores paixões: o passinho e o Flamengo. Há um ano internado no Hospital Estadual Anchieta, na Região Portuária do Rio, Jonathan se recupera de um traumatismo craniano grave, consequência de um atropelamento.
A festa de aniversário deste sábado assinalou outra etapa na longa recuperação de Jonathan. Os ídolos rubro-negros Adílio e Júlio César marcaram presença, ao lado dos integrantes do Dream Team do Passinho. Canções de arquibancada se misturaram às coreografias da dança de rua, numa celebração que emocionou parentes, amigos e integrantes da equipe envolvida no tratamento.
Adílio e Júlio César presentearam Jonathan e seu irmão com camisas autografadas do Flamengo. Rafael Mike, Pablinho, Diogo Breguete e Hiltinho, do Passinho, fizeram uma roda especial para a ocasião, sob o olhar atento de Jonathan. A dançarina Lellêzinha, que não pôde comparecer, gravou uma mensagem especial para o aniversariante. A cada um que o saudava na festa deste sábado, Jonathan Oliveira dizia “Eu te amo”.
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…
Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…
Qual foi o jogador francês que vestiu a camisa do Flamengo? O Rio de…
Noruega pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…
Quando acontece o jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo? …