Fonte: Lancenet
Modesto Roma não mostra pressa para negociar com o atacante, que servirá a Seleção
O presidente do Santos, Modesto Roma, passou os últimos três dias no Rio de Janeiro, participando do Seminário do Futebol Feminino, na CBF. Segundo ele, não houve oportunidade ainda de avançar no acerto pela permanência de Robinho no Peixe. Mas o dirigente é contundente. Não será na Cidade Maravilhosa que o atacante jogará após o dia 30 de junho.
– Aqui no Rio não se fala de Robinho. Robinho está muito distante do Rio – disse ele, em alusão a um suposto interesse do Flamengo.
Tranquilo demais? Modesto explica o ponto de vista.
– Não é uma questão de tranquilidade. Precisamos trabalhar por esse acerto. Mas, com toda sinceridade, o Robinho se sente bem jogando em Santos. O Santos é a casa dele, tem alegria por jogar lá. Ele já saiu outras vezes, mas o sucesso dele é sempre em Santos. Agora é a hora dele ficar lá e jogar pelo resto da carreira lá – disse.
Pelo discurso, o Peixe não tem tanta pressa em acertar um novo contrato com Robinho, mesmo com o jogador passando a defender a Seleção Brasileira a partir de 1º de junho, visando a Copa América.
– Hoje em dia, essa negociação não ocorre direto com o jogador. A Marisa (Alija, advogada do jogador) não vai para a Copa América – finalizou Modesto.
Vou da minha opiniao sobre isso ..
empresarios estao uzand a imagen do flameng pra renovar e recebe o ki o santos deven ao robinho…..
i o fla esta uzand a imagen do robinho pra despita os jgdores ki eles estao kerend trazee !! I maas uma coisa u robino i nen guereiro nao vao vin ndaah
Graças a Deus !!!
Ainda bem..!!!!!!!..disparo eu…
Ah ja cansei disso ! Tomara que nem venha mesmo ! Cara babaca !