Fonte: Site Oficial Flamengo
Os jogadores do Flamengo continuam suando a camisa na preparação para o Campeonato Brasileiro, em Atibaia. Na manhã desta terça-feira (05.05), o preparador físico Antônio Mello comandou o treino, que contou com um circuito de exercícios que exigiu bastante dos atletas.
Enquanto o grupo treinava forte no campo, Armero, Paulinho e Nixon fizeram trabalho de fortalecimento muscular na academia. O elenco volta aos treinos ainda nesta terça-feira, às 16h. Na quarta e na quinta-feira, as atividades também serão em período integral.
No sábado, a equipe treina pela manhã e viaja depois do almoço para a capital, São Paulo, onde estreia pelo Brasileirão 2015 contra o Tricolor Paulista, no domingo (10.05), às 16h.
Flamengo poderia ter encurtado ainda mais a distância para o líder Palmeiras Jogando no Maracanã…
O que disse Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo ficou…
Léo Pereira admitiu felicidade por voltar a jogar no Maracanã O Flamengo decepcinou os mais…
Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…
Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LÉO PEREIRA! 🔴⚫ Léo Pereira abre o placar para o Mengão aos 10 minutos…