Fonte: O Globo
A dois dias do jogo contra o Sport, domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, ganhou uma preocupação: o atacante Marcelo Cirino foi poupado do treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e é dúvida para a partida.
O médico rubro-negro, José Luiz Runco, vai explicar, até o fim da tarde, o problema que tirou o jogador da atividade. O atacante Alecsandro foi o escolhido por Luxemburgo para substituir Cirino no treino.
Depois da derrota para o São Paulo, domingo, no Morumbi, por 2 a 1, na estreia, o Flamengo tenta, contra o Sport, a primeira vitória no Brasileiro.
ROBINHO SEM PRESSA
Na mira do Flamengo, o atacante Robinho ainda não decidiu seu futuro. A advogada do jogador, Marisa Alija, aguarda retorno do presidente do Santos ao Brasil para analisar proposta de renovação, mas não descarta uma transferência.
Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é fora de casa O Flamengo decepcinou os mais…
Flamengo poderia ter encurtado ainda mais a distância para o líder Palmeiras Jogando no Maracanã…
O que disse Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo ficou…
Léo Pereira admitiu felicidade por voltar a jogar no Maracanã O Flamengo decepcinou os mais…
Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…
Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…
Ver comentários
O Flamengo tem que ter duas formações táticas para todos os campeonatos e copas, o 4-3-3 no Maracanã ou estádio com mando do Flamengo, com 1 volante de marcação, Cáceres ou Jonas, 1 volante meia Canteros ou Mugni, e um meia Diego, M.Sávio... e três atacantes Everton, um centroavante, pode ser o Baggio ou vir outro por exemplo Barcos, e M.Cirino no ataque direito! Não tem erro e vitória na certa com mando do Flamengo, agora já fora de casa tem que ter precaução, mudança para não ser previsível ao adversário, ou seja outra tática que é muito forte mas tem que se acostumar, o 4-4-2: Com 2 volantes. de marcação Cáceres e Jonas, quem sabe Felipe Melo no lugar do Cáceres, um meia volante Canteros e um meia de criação que só cerque na marcação na saída de bola adversária, uma tática específica para jogar fora de casa com equilíbrio na marcação defesa e ataque forte que faz gols! Ou seja no Maracanã mando do Flamengo ofensivo com marcação so Jonas e Canteros além dos zagueiros e laterais, criação do meia e os 3 atacantes para fazer gols, as vezes o Canteros iria para área para finalizar na marca do pênalti num cruzamento rasteiro que nem fez gol contra o Palmeiras no Pacaembu, fora de casa outra formação cautelosa mas ofensiva também com 2 volantes de marcação,um volante meia e um meia e um centroavante e um atacante, pois o centroavante cabeceia e o atacante de velocidade M.Cirino ou Everton no segundo tempo, Paulinho serve ele, ou centroavante faz pivô e proteje para passar para o atacante ou meia fazerem os gols! Ótimas formações táticas específicas para o Flamengo, só que tem que vir esses jogadores de qualidade e deixar oa da base jogarem também nessas funções aí é título na certa para o Flamengo e já vai ter essas duas táticas na libertadores e mundial de 2016! Compartilhem e tomara que o Luxa esteja ciente disso! SRN!
Tu e chato pra caralho
Quer ser tecnico?rsrsrsrsrs
Quer ser tecnico?rsrsrsrsrs
Ta jogando nada mesmo.
Ta jogando nada mesmo.
Não sei se esta fora de posição ,mas Cirino tá devendo!
Não sei se esta fora de posição ,mas Cirino tá devendo!