Fonte: GE
Na volta aos treinos, na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, após o empate por 2 a 2 como Sport, o Flamengo não contou com dois jogadores: Marcelo Cirino e Lucas Mugni. O atacante continua em tratamento de um edema na coxa esquerda, diagnosticado na última sexta-feira, que o tirou da rodada do fim de semana do Brasileirão, enquanto o meia foi diagnosticado com caxumba. O argentino só voltará a treinar no Ninho do Urubu na semana que vem.
A atividade teve grupo dividido. Os reservas trabalharam no campo, enquanto os titulares se alternaram entre academia e corrida leve no gramado, numa atividade regenerativa. O colombiano Pablo Armero e o paraguaio Victor Cáceres treinaram juntos. Deram tiros curtos no campo principal do CT.
Passadas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já sofre alguns questionamentos. Na estreia, derrota para o São Paulo, fora de casa. Depois, empate por 2 a 2 com o Sport, no Maracanã. O Rubro-Negro volta a campo no domingo. Vai enfrentar o Avaí, na Ressacada, às 16h (de Brasília).
Flamengo poderia ter encurtado ainda mais a distância para o líder Palmeiras Jogando no Maracanã…
O que disse Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo ficou…
Léo Pereira admitiu felicidade por voltar a jogar no Maracanã O Flamengo decepcinou os mais…
Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…
Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LÉO PEREIRA! 🔴⚫ Léo Pereira abre o placar para o Mengão aos 10 minutos…
Ver comentários
Graças a deus agora não pode ser escalado nem pro banco,e se depender do departamento médico isso vai durar uns seis meses kkkkkkkk
Graças a deus agora não pode ser escalado nem pro banco,e se depender do departamento médico isso vai durar uns seis meses kkkkkkkk
O DM do Flamengo tinha diagnosticado q era picada d abelha africana, sorte q levaram ele para um hospital...