Salve galera!
A partir de agora, a cada jogo do Mengão, faremos uma análise de cada jogador e daremos uma nota relacionada ao seu desempenho na partida. Abaixo estão as notas de São Paulo 2×1 Flamengo, além da análise das atuações feita pelos nossos colunistas:
48 Paulo Victor – 6,5
21 Pará – 5
14 Wallace – 6
3 Bressan – 4,5
6 Anderson Pico – 5
18 Jonas – 6
20 Canteros – 5,5
28 Almir – 5,5
22 Everton – 6,5
17 Gabriel – 4
7 Marcelo Cirino – 5,5
11 Mugni – 3,5
23 Eduardo da Silva – 5
19 Arthur Maia – 5
Vanderlei Luxemburgo – 4,5
OPINIÃO:
Vinny Dunga: Estreando no Campeonato Brasileiro contra um time misto do São Paulo, o Flamengo não conseguiu no ganhar no Morumbi.
No primeiro tempo teve mais posse de bola, mas como de costume, a falta de armação, e de um oportunista dentro da área pesaram, não deixando o Flamengo abrir o placar.
No segundo tempo, com o reforço do banco de reservas são-paulino, o Flamengo foi dando espaço, e em duas brechas da defesa rubro-negra, o São Paulo fez o resultado. O Flamengo ainda achou um gol do pênalti no finzinho, mas já era tarde, São Paulo 2 x 1 Flamengo.
Destaque positivo para Wallace e Jonas com muita disposição na marcação, assim como Everton, que agrediu a defesa do São Paulo, tendo ainda convertido o pênalti.
Destaque negativo para Mugni, que errou um passe bobo, armando o ataque do segundo gol tricolor. Gabriel parece que não incomoda o adversário, tem dificuldade em fundamentos básicos, e principalmente, Vanderlei Luxemburgo, que parece não ter aproveitado a semana de treinamentos, continua a escalar e mexer errado o time.
E você, concorda com as notas acima? Se não concorda, que nota daria? Deixe seu comentário abaixo!
Vinny Dunga
vinny.dunga@colunadofla.com
O Canteros sem goleiro não precisava chutar para o alto o Ceni estava no chão era só chutar a meia altura e na direção do gol, e ele deu um balão, estamos no meio do ano eo Gabriel fez só um gol até agora, a qualidade técnica deste time é muito ruim, tem q trocar esse elenco para qualificar, Thalisson, M.A, A.Maia, L.Antonio, Mugni, esses caras não jogam nem no Ibís, e tem nego q fala q o elenco é bom, SRN
Destaque para Wallace e Jonas pela disposição? Podem até ter tido em momentos do jogo, MAS…, revejam por favor, a disposição que os dois mostraram para impedir o segundo gol. Se o Jonas se atirasse de carrinho na bola enfiada pro Pato certamente desviaria o trajeto. E o Wallace “andando” atrás do Pato como uma moça.