Fonte: ESPN
O Flamengo e a Adidas lançaram, nesta quinta-feira, a nova camisa do clube, que teve poucas mudanças em relação à anterior. Na imagem divulgada, Samir, Canteros, Marcelo Cirino e Gabriel posaram com o uniforme rubro-negro e com a frase: “Isso aqui é Flamengo. #quebreabanca”.
A camisa, que já tinha aparecido em algumas fotos em redes sociais na semana pasada, é bem parecida com aquela que a equipe usou em 2013 e consequentemente semelhante ao uniforme reserva da seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. O modelo tem gola olímpica, listras rubro-negras horizontais ligeiramente mais finas e um tom de vermelho mais escuro.
A camisa traz ainda um detalhe na parte de trás: a expressão “Manto Sagrado” grafada perto da gola: “A torcida do Flamengo sempre se refere à camisa do time com este termo. Nós só pegamos uma expressão que já corria solta pelas arquibancadas e colocamos no uniforme rubro-negro – uma justa homenagem para um dos clubes mais importantes do planeta”, afirmou Luiz Gaspar, diretor da categoria de futebol para clubes da adidas do Brasil.
“O novo Manto Sagrado é lindo e honra nossas tradições. Tenho certeza que nos trará muita sorte,” disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
A camisa rubro-negra estará disponível para venda a partir desta sexta-feira nas lojas em todo Brasil e vai custar R$ 229,99 (adulto) e R$ 199,99 na versão infantil e feminina.
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…
Em jogo de ida das quartas da Libertadores, IA aposta um empate entre Flamengo x…
Ver comentários
Muito linda! A melhor da Adidas até hoje. Comprarei a minha com certeza.
Tira o Gabriel daí , entre o Gabriel e o A.Talisca que foi para o Benfica, era melhor o Talisca vindo do Bahia. O Flamengo tem que contratar craques que ganhem 350 mil teto pelo orçamento de 350 milhões ano, e equilibrar o time, finanças... Aí será campeão. praticamente de tudo que disputar nesses anos!
A melhor e mais linda camisa de times da Adidas até hoje, superou a da Alemanha, Real, B.Leverkusen desse ano....
Já perceberam um detalhe, quando o uniforme dos jogadores de linha são show de bola, o do goleiro é feio, antes a dos goleiros era a camisa mais bonita, agora com essa nova vai vender mais os uniformes dos jogadores de linha, e a do goleiro está feia. É um contraste.
É a 1ª camisa que achei realmente imponente e linda!
Muito linda.Vou comprar. SRN
Vamos torcer para o FBI conseguir provar a robalheira do Kleber LeIte.
Já comprei a minha e domingo estarei com ela no maraca
Comprou onde André?
Realmente a melhor camisa feita pela adidas desde sua volta...linda!!!
Eu gostei bastante. Tomara que a primeira tiragem venha sem patrocínios