Fonte: GE
Se o clima entre Vanderlei Luxemburgo e a diretoria do Flamengo ficou abalada após a demissão do treinador, o mesmo não se pode dizer da relação entre Luxa e o goleiro Paulo Victor. O jogador postou uma mensagem no Twitter agradecendo ao técnico pelo que fez por ele e pelo Flamengo.
Vale lembrar que Paulo Victor assumiu a posição de titular do gol rubro-negro após a chegada de Luxemburgo. Ele ganhou a vaga de Felipe, que acabou afastado do elenco, perdendo até a vaga no banco de reservas.
Hoje no Figueirense, Felipe postou uma mensagem no Facebook minutos após a demissão de Luxemburgo na noite desta segunda-feira escrita: “E viva o futebol! Aqui se faz, aqui se paga!”
Outro jogador que deixou o clube durante a passagem de Luxemburgo, Léo Moura curtiu a postagem do Twitter oficial do Flamengo anunciando a demissão do técnico.
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …
Ver comentários
Nessa Luxa acertou: efetivação de PV no time titular e mandar Felipe embora. SRN.