Fonte: Extra
O Flamengo empatou com o Sport no domingo, no Maracanã, e só voltou a treinar dois dias depois, após folga na última segunda-feira. Questionado sobre o descanso e o treino regenerativo nesta terça-feira, o goleiro Paulo Victor demonstrou irritação.
— Você trabalha 24 horas por dia? Tem que respeitar o seu corpo. Não é porque está ganhando ou perdendo. Vai desgastar mais o jogador. Não é falta de treino. Falta mudar em campo. Não adianta ficar seis horas no campo treinando — respondeu o goleiro rubro-negro em coletiva no Ninho do Urubu.
Outro momento mais áspero do goleiro foi quando questionado sobre a queda de produção do time e o começo ruim de Brasileiro.
— Preocupação zero. Confio no grupo. Não tem outra razão. Tem se dedicado, professor tem cobrado, estamos 100% fechados com ele, vemos que a cobrança está sendo dos dois lados.
Quando indagado sobre a possível estreia de Armero, Paulo Victor foi mais uma vez seco com um jornalista.
— A expectativa é sua. Eu confio no Pico — disse o goleiro, completando:
— São dois jogos, não estou satisfeito, mas pior se tivesse amargando falando que não tem condição de melhorar. Está sendo tudo bem feito. Tem que ser grato ao que o Vanderlei vem construindo desde o ano passado. Isso uma hora vai andar. Não pode fazer tempestade em copo d’ água.
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Ver comentários
Boa P Vitor manda esses jornalistas a merda
Show do PV!
Mandou muito bem PV, ponderado e assertivo, parabéns!!
Com o elenco atual sem um meia de criação a melhor escolha seria tirar o almir e fazer o mesmo esquema do atletico mg do levir contra o Fluminense e do Barcelona, do meio pra frente eles jogam com o Rafael Carioca, Busquets (Jonas) centralizado, Dátolo, Iniesta ( Éverton) pela esquerda, e Luan, Rakitic ( Canteros) pela direita. No ataque com Carlos, Neymar ( M.Cirino) pela esquerda, L.Pratto, L. Súarez ( Eduardo da Silva) centralizado, e Thiago Ribeiro, Messi (Paulinho) pela direita,o time jogando assim iria render muito mais, só tem que implementar o esquema e treinar muito para entrosar, claro guardada as devidas proporções não iremos jogar como o Barça, até porque a qualidade deles é infinitamente superior, mas podemos jogar no mesmo esqueleto de time pois não temos um camisa 10 a altura do Flamengo. E essa desculpa de camisa 10 já deu nem o Barcelona tem camisa 10 o meia deles é o Iniesta que joga pela esquerda e marca e ataca como deveria jogar o Éverton mais na linha de meio campo e não na linha de atacante e ele faria dupla com o Cirino pela esquerda e seguraria o Pico pra não subir, do lado direito deixaria o Canteros e Paulinho com o Canteros indo para o meio de vez enquando para a subida do Pará. Já que não tem um camisa 10 não pode insistir em colocar Almir ou Arthur maia tem é que girar o time e buscar outras soluções. SRN
E aonde tudo isso que vc escreveu se encaixa na matéria que foi postada?
Merece a tarja de capitao diga-se de passagem ...
Capitão que acha que não treinam pouco?
Disparado o melhor jogador do flamengo (não é de agora), e deveria ser o capitão já faz tempo! Só errou ao falar que o grupo está comprometido! Da parte dele, acredito 100%, porém alguns outros nem de perto!
Jornalistas esportivos são ridículos.
Grande parte das "crises" são eles que provocam.