
Fonte: Site Oficial Flamengo
A viagem do Flamengo à Juazeiro do Norte-CE propôs que milhares de rubro-negros vissem de perto seus ídolos. Fosse no hotel onde a delegação ficou hospedada, ou fosse ao redor do Romeirão – estádio da cidade -, o que mais se encontrava eram pessoas de todas as idades vestidas com o Manto Sagrado. Mas, uma turma em especial, estava ainda mais empolgada com a visita do Mais Querido.
As crianças da Escolinha do Flamengo de Juazeiro do Norte não conseguiam conter a emoção de estar ali com seus ídolos. Os jovens torcedores tiveram a chance de entrar em campo na ação “Pequeno rubro-negro” e ficarem ao lado de todos os jogadores do elenco, mesmo que por alguns minutos. “A vinda da equipe pra cá foi a melhor coisa que aconteceu para todos nós torcedores. Um dos nossos alunos chorou muito de emoção quando viu o time. A Escolinha propõe que eles vivenciem esse momento único de encontrar os ídolos deles. Sabemos que são muitas pessoas, e fica complicado dar atenção para todos, mas foi tudo excelente e eles estão muito felizes”, disse Luiz Carlos Miranda, diretor da Escolinha de Juazeiro do Note.
Ainda segundo o responsável pelos pequenos atletas, a viagem do Mais Querido para enfrentar o Icasa ajuda a conquistar outros novos torcedores para o clube. “Nossa missão e função como Escolinha é pintar o Brasil e vermelho e preto. Todos aqui são rubro-negros e quem sabe amanhã não poderão se tornar profissionais, não é mesmo!? Queremos que esses 40 milhões de torcedores aumentem cada vez mais”, finalizou Luiz Carlos.
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…