Próximo do adeus? Samir estaria próximo de embarque para Itália, diz site

Compartilhe

Fonte: Central da Nação

Nosso promissor zagueiro Samir estaria próximo de embarcar para a Itália, segundo apurou o site Tutto Mercato Web.

De acordo com o site, Samir poderia está sendo usado como parte da transferência que trouxe Pablo Armero ao Flamengo.

Além da Udinese, o site cita que o espanhol Villareal, pode realizar uma oferta em cerca de €4 milhões pelo nosso zagueiro dentre os próximos dias.

O que você acha sobre uma possível saída do Samir? As recorrentes lesões levaram a nossa diretoria à negociá-lo?

Ver comentários

  • se vender agora vai ser um grande erro da diretoria, Samir e o nosso melhor zagueiro, nossa melhor revelação das categorias de base junto com PV. Não deveria sair agora, futuramente vai valer muito dinheiro, ai sim poderia gerar uma grande renda !

  • Caso o Samir seja negociado, o FLAMENGO, poderia fechar com o negociante uma forma de comissão, em uma negociação futura do Samir.
    Ex.: Samir sai agora por um preço mais em conta, porém, caso o PSG, compre ele no futuro por 60 milhões, além de receber parte por ser clube formador, o Flamengo também receberia comissão por parte da venda.

    Recentemente o Santos desembolsou uma bolada como clube formador e comissão de transição realizada pelo Felipe Anderson na Europa.

    Mas, gostaria que ele ficasse por mais um tempo, o FLAMENGO comprando os 40% do passe dele que falta, ficando 90% e os outros 10% que eh dele ...

    • Isso é lei juninho o clube formador recebe 5% de uma futura venda porem, o Samir é formado pelo Audax entao o flamengo ñ recebe nada alem do valor da venda

    • E no caso do Felipe Anderson nao tem nada fechado,portanto o Santos nao ganhou nada ate agora,o cara esta valorizado e vamos aguardar....

  • Não acho certo vender agora pois vende aí tem que comprar outro zagueiro,ele é bom será que encontraremos outro zagueiro bom como ele,fora que se esperar pode vender mais caro.

  • Apesar de está se machucando com frequência, o Samir é muito novo e 4 milhões de euros é pouco!

    • Não chega aos 17 mi R$ da multa rescisória, mas é quase.

  • Primeiro, a fonte não é confiável. Ou seja mentira.
    Segundo, se tiver deixa ir não guenta uma temporada sem sentir lesão.
    Terceiro, esse departamento Medico nosso é uma merda nunca viu tanto jogador ficar lesionado.

    • Realmente precisamos ver o DM, mas esta equipe é considerada uma das melhores do Brasil com Runco como líder...o DM e Antônio Mello trocaram farpas. O pior quadro seria se ambos tem razão...o DM caindo de qualidade e o Antônio mEllo realmente trabalha errado rsss.

      • O problema e é que esse rotulo é antigo. Na teoria tá bonito na pratica não e isso q vemos..são profissionais velhos não digo ultrapassados digo velho...
        O departamento de futebol precisa identificar o problema e resolver logo.
        Acho que temos uma equipe boa. Precisando de um segundo volante ágil e uma meia tipo pet(rss).
        Essas lesões atrapalharam no carioca e vão atrapalhar no br se continuarem.
        Vejo um Br fraco tecnicamente. Único time q me preocupava era o curintia. Mas sem sheik e guerreiro passou a ser um time qualquer.
        Se contratar logo e souber da o tiro certeiro vamos brigar em cima senão mais um ano carregando saco de cimentos..
        Alguem consegue me responder pq o profexô me coloca o Almir para jogar????
        Esse empresario dele e amigo do Luxa??

  • Eu apoio a venda. Se lesiona muito. E olha que o cara é novo, imagina mais velho.

    • Ele é novo e se recupera com mais facilidade, lembrem que é as primeiras lesões dele, ele terá mais cuidado para não se lesionar, se lesionou pelo esforço dele, raça em correr por ele e Wallace que é lento, ou seja falta um zagueiro em alto nível para jogar com o Samir na zaga titular! Isso é questão de logística!

  • Samir nosso melhor zagueiro, lesão não irá atrapalhar seu futebol por ainda está novo, ter força física e resistência, o Samir deve valer uns 16 milhões de Euros, 4 milhões de Euros vale o Bressan, se o Dória do Botafogo valeu 17 milhões de Euros uns 36 milhões de reais, o Samir vale uns 32 milhões de Reais e sendo campeão do Campeonato brasileiro e Copa do Brasil o Samir vai valer mais que o Dória uns 20 milhões de Euros uns 40 milhões, para ir para o Milan, United, PSG, City, Dortmund, Porto, Benfica... Times qye podem comprar ele com facilidade! Então não irua fazer sentido o Flamengo vender o Samir nesse ano, quem sabe em 2016 ou 2017! Samir é peça chave importante para o Flamengo ganhar títulos esses anos, por isso mesmo está tendo muito cuidado para voltar sem riscos de novas lesões, ver se ele jogou contra o Sport? Porque estão preparando ele para jogar o ano todo em alto nível, ser o líder do time!

    • O Dória saiu por 10 mi de euros cara, não viaja, nenhum zagueiro do futebol brasileiro vale 17 mi de euros não... Samir deve valer uns 5 ou 7

Notícias recentes

  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026