Quase! Fla perde e fica com o vice de torneio de Futebol de Areia

Compartilhe

Fonte: Globo Esporte

Com base da seleção russa, bicampeã mundial, time de Moscou supera Rubro-Negro por 6 a 4, neste domingo, e levanta a taça do Torneio Internacional de Barcelona

Com um elenco formado em sua maioria por jogadores da seleção russa, bicampeã mundial no futebol de areia, além de brasileiros como Fernando DDI e Daniel Zidane, o Lokomotiv Moscou sagrou-se campeão do Torneio Internacional de Barcelona, neste domingo, na Espanha. Na final, a equipe derrotou o Flamengo por 6 a 4, em um duelo de reviravoltas e marcado pelo equilíbrio.

Nem mesmo os três gols de Leo Martins, um dos destaques do Rubro-Negro, foram suficientes para deixar o time da Gávea na frente no placar. Dmais anotou o quarto do Flamengo, enquanto Leonov (2), Shaykov (2), Peremitin e Fernando marcaram os gols dos russos.

O jogo

O Flamengo começou pressionando os rivais com um gol de Leo, e Dmais ampliou: 2 a 0. Fazendo uso do jogo coletivo e do constante rodízio de jogadores em quadra, o Lokomotiv se recuperou. Com muita eficiência nos contra-ataques, os russos arrancaram o empate, com Peremitin e Fernando, ainda no primeiro período. Os quatro gols aconteceram em um intervalo de três minutos. A disputa seguiu acirrada, com lances de perigo para ambos os lados.

Leo e Shaykov balançaram as redes no segundo período, o que levou a mais uma igualdade: 3 a 3. Referência no futebol russo, Leonov colocou o time de Moscou pela primeira vez na frente, ainda na parcial: 4 a 3. Mas Leo, em um dia inspirado, marcou o terceiro e freou a reação adversária. As duas equipes se defendiam muito bem e era claro que a partida seria definida no detalhe. Os russos demonstraram frieza e não se abalaram pela pressão. No fim, Leonov e Shaykov não desperdiçaram as chances e marcaram o quinto e o sexto gols do Lokomotiv, que selou a vitória por 6 a 4.

Na preliminar, o Barcelona derrotou o Sporting de Lisboa por 6 a 3 e completou o pódio. Llorenç, da equipe catalã, e Leo, do Flamengo, foram os artilheiros do campeonato, enquanto Ramiro Amarelle, do Barça, foi o eleito o melhor jogador. O russo Andrey Bukhlitskiy, que também faz parte da seleção russa e é considerado um dos melhores do mundo, ao lado do brasileiro Mão,  levou o prêmio de melhor goleiro na Espanha.

Confira os resultados deste domingo:

Lokomotiv Moscou 6 x 4 CR Flamengo (final)
Barcelona 6 x 3 Sporting Clube de Portugal (disputa de terceiro lugar)
Valencia CF 2 x 6 CA Boca Juniors (disputa de quinto lugar)
Levante UD 3 x 1 Bate Borisov (disputa de sétimo lugar)

Classificação do Torneio Internacional de Barcelona:

Campeão: Lokomotiv de Moscou
Segundo colocado: Flamengo
Terceiro lugar: Barelona
Quarto lugar: Sporting Clube de Lisboa

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai?   O Uruguai não…

29/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026