Resumão: Alec(sem)gol, chance inacreditável e dois lados de Paulinho

Compartilhe

Fonte: GE

Sob comando do interino Jayme de Almeida, o Flamengo não passou de um empate por 1 a 1 contra o Náutico, no Maracanã. Além de ficar em desvantagem para o confronto da volta, no Recife, o Rubro-negro pode se preocupar com o volante Almir, substituído no início do segundo tempo com uma lesão no braço esquerdo. Com a bola rolando, Alecgol não fez jus ao apelido e desperdiçou três boas chances de balançar a rede, não mais claras que a oportunidade de Canteros, também perdida. Após longo período lesionado e volta ao banco de reservas, Paulinho retornou ao time titular, mas oscilou momentos bons e ruins durante os 90 minutos.

PAULINHO OSCILANTE

Não foi o retorno sonhado por Paulinho ao time titular do Flamengo. Após longo período afastado por lesões, o jogador teve a primeira oportunidade de começar jogando e não correspondeu. Apesar de bons momentos, como jogada plástica e uma finalização de fora da área, o camisa 26 perdeu uma boa chance e cobrou na barreira – de forma bizarra – a última bola do Flamengo na partida. A torcida presente no Maracanã ensaiou vaias ao jogador.

ALEC SEM GOL

Que Alecsandro sabe mandar a bola para o fundo do gol, todo mundo sabe. Porém, o atacante perdeu três oportunidades de fazer a alegria da torcida do Flamengo. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, não conseguiu o domínio após lançamento de Arthur Maia. Na sequência, com o goleiro Julio Cesar vendido, mandou por cima do travessão.

ALMIR LESIONADO

Almir deixou o departamento médico do Flamengo preocupado. Após dividida pelo alto, o meia caiu no gramado e ficou gritando de dor, sendo retirado de maca. De acordo com a comissão do Rubro-negro, o jogador sofreu um trauma no cotovelo esquerdo.

TREINADOR JAYME

Como treinador, Jayme já comemorou título da Copa do Brasil no Maracanã. Com a saída de Luxa, voltou ao estádio na posição de comandante do Flamengo por um jogo, antes de Cristóvão Borges assumir. Orientou, mexeu no time e elogiou a atitude dos jogadores após o empate por 1 a 1 com o Náutico.

INACREDITÁVEL

Canteros fez quase tudo certo no segundo tempo, mas poderia ter saído de campo como autor do gol da vitória do Flamengo. O argentino tabelou com Márcio Araújo, entrou na grande área e, livre de marcação, escolheu o canto para marcar o segundo. Porém…

QUE ISSO, ARMERO?

Armero ainda está tímido no Flamengo. Pouco participativo no jogo, não esteve envolvido nas principais jogadas da equipe. Quando tentou ser ousado, errou na dose. O colombiano percebeu Julio Cesar adiantado e preparou uma finalização de cobertura, mas errou feio.

Notícias recentes

  • Destaque

Luiz Araújo discute com torcedor do Flamengo durante transmissão ao vivo: “Um bosta desses”

Torcedor do Flamengo 'cobrou' Luiz Araújo durante 'live' O Flamengo tropeçou no Brasileirão no último…

26/08/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Flamengo e Botafogo disputam 25ª rodada do Brasileirão Depois de se classificar às quartas de…

26/08/2026
  • Notícias

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

Del Valle (EQU) fez 3 a 1 no Tolima (COL) pelo jogo de volta das…

25/08/2026
  • Notícias

O encontro de Marcos Braz e Bruno Henrique em shopping do Rio com agente do atacante

Bruno Henrique e Marcos Braz trabalharam juntos no Flamengo entre 2019 e 2024 Do Flamengo…

25/08/2026
  • Notícias

Daronco e Lucas Casagrande são os árbitros para jogos do Flamengo contra Mirassol e Remo, respectivamente

Flamengo jogará contra Mirassol e Remo, pela quarta e 26ª rodada do Brasileirão A Confederação…

25/08/2026
  • Manchetes

Ex-atacante do Flamengo marca 2 gols e ajuda time a manter 100% de aproveitamento nos Emirados Árabes

Como está o aproveitamento de Yuri César nos Emirados Árabes?   O atacante Yuri César…

25/08/2026