Rodrigo Caetano confirma proposta do Flamengo por Robinho e ‘consultas’ por Petros e Diego

Compartilhe

Fonte: Extra

Dos reforços de peso que o Flamengo sonha para o Campeonato Brasileiro, o atacante Robinho, do Santos, é mesmo o que mais interessa no momento. O diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, confirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Expediente Futebol, do canal Fox Sports, que o Rubro-negro fez uma proposta pelo jogador.

– Pelo Robinho é óbvio que houve consulta. Ele tem contrato vigente com outro clube no futebol brasileiro, o Santos. Estaria livre pra negociar depois, agora no meio do ano. A partir disso não existe nenhuma ilegalidade em conversar com o atleta. Surgiram rumores de que ele teria feito exigências, não chegamos a esse ponto ainda. Foi feito o contato, o Flamengo apresentou os valores e agora aguarda – disse Caetano.

O dirigente afirmou ainda que o clube fez “consultas” pelos meias Petros, do Corinthians, e Diego, do Fenerbahçe. A negociação com o segundo, porém, se complicou por conta dos altos valores, segundo o dirigente.

– Existiu uma consulta pelo Diego, mas não avançou… Por conta dos valores, não temos condições. O dinheiro é curto para todos os clubes… temos que fazer uma opção que agrade a todos. Sobre o Petros, também houve consulta, mas não fizemos nenhuma proposta oficial ao Corinthians – acrescentou.

Por fim, Caetano negou o interesse no atacante peruano Guerrero, que deve deixar o Corinthians no meio do ano.

– É uma surpresa pra mim esta notícia – resumiu.

Com apenas um ponto, o Flamengo é o 15º no Campeonato Brasileiro. Em dois jogos, o time obteve um empate e uma derrota.

Ver comentários

  • Precisamos
    de meias de ligação... com este time ai... como disse o galinho,
    ficaremos no maximo no meio da tabela... sendo q se o Luxemburgo nao
    acertar o time (pq tá um bando em campo... este ano ele perdeu o ponto d
    equipe... tava indo tão bem ano passado....), nem no meio da tabela
    ficaremos. Saudações st.. FORA RUBENS LOPES.

  • Cara quando vejo almir e jonas no time titular minhas penas tremem de medo, os caras são os piores e tem nego reclamando Carceres e Marcio Araujo, eu por mim colocaria o carceres o marcio e o canteros com everton paulinho e cirino, porque o Canteros rende muito mais nessa posiçao de 10 doque volante. A e tiraria a tiriça do Anderson Pico.SDRBN

  • O foda é jogador que tem vinculo AFETIVO, com clube ai fica dizendo que não quer sair, e tal. Muito doce pro meu gosto. *Cá pra nós, Robinho hoje não vale nem 400 mil por mês, quem dirá 900/1 milhão. Prefiro um jogaodr mais "livre". Mancuello é bom jogador e pra mim seria uma boa.

  • Robinho, Ótimo Jogador e de extrema Habilidade, o Mengão não tem ninguém assim no elencoce ainda alavancaria o ST.

    Petros...Bom jogador!!!Mas não é acima da média.
    ( não contrataria temos volantes D+ ). Quem sabe o Elias,esse sim merece investimento.

    Diego!!!Excelente Jogador o 10 Q precisamos, mas é extremamente caro.
    A engenharia p/ contrata-ló é difícil.
    Poderiamos contratar um jogador do quase msm nível de Diego....(Frederico Mancuello).
    Esse sim agregaria o time,visão de jogo, Habilidoso,
    Chita com as duas e tem raça acima da média.
    Vale o imvestimento.
    Saudações Rubro Negra.

  • Robinho, Ótimo Jogador e de extrema Habilidade, o Mengão não tem ninguém assim no elencoce ainda alavancaria o ST.

    Petros...Bom jogador!!!Mas não é acima da média.
    ( não contrataria temos volantes D+ ). Quem sabe o Elias,esse sim merece investimento.

    Diego!!!Excelente Jogador o 10 Q precisamos, mas é extremamente caro.
    A engenharia p/ contrata-ló é difícil.
    Poderiamos contratar um jogador do quase msm nível de Diego....(Frederico Mancuello).
    Esse sim agregaria o time,visão de jogo, Habilidoso,
    Chita com as duas e tem raça acima da média.
    Vale o imvestimento.
    Saudações Rubro Negra.

  • NO st já saíram mais de 200pessoas e se n contratar vai continuar saindo mais pessoas

  • Boa tarde amigos,seguinte,primeiro passo pro time engrenar,é ter um esquema pra jogar.Vou fazer uma observação, o Flamengo tem sim um meia clássico,Lucas Mugni,mas ele só vai render se jogar no 442,questão de características... E mais,precisaria de um 8,carregador de bola,tipo kaka,no nosso caso,o que mais se aproxima é Arthur Maia...dito isso,Paulinho e Eduardo da Silva fecham o time,não vou dizer q eh a melhor formação nem escalação... Eh apenas questão de característica, p isso n adianta trazer ganso

  • Boa tarde amigos,seguinte,primeiro passo pro time engrenar,é ter um esquema pra jogar.Vou fazer uma observação, o Flamengo tem sim um meia clássico,Lucas Mugni,mas ele só vai render se jogar no 442,questão de características... E mais,precisaria de um 8,carregador de bola,tipo kaka,no nosso caso,o que mais se aproxima é Arthur Maia...dito isso,Paulinho e Eduardo da Silva fecham o time,não vou dizer q eh a melhor formação nem escalação... Eh apenas questão de característica, p isso n adianta trazer ganso

  • Tem q trazer quem jogue centralizado ,armando jogada,e eu só vejo o Diego... Ae pode jogar no 433,fora isso,a formação eh essa mesmo e jogando no contra ataque...

  • Infelizmente o flamengo só tem time pra jogar no contra ataque,mas o ponto positivo,é que é p melhor do brasileiro nesse aspecto.A coisa complica quando temos q propor jogo...a formação para o q temos eh P.Victor,Luís Antônio,Wallace,Samir e Pico;Cáceres ,M Araújo e Canteros;Everton,Eduardo da Silva e Paulinho...sem mais.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026