“Temos aproveitado bem estes dias para treinar forte”, diz Almir

Compartilhe

Fonte: Site Oficial Flamengo

Depois do treino desta manhã de sexta-feira (01.05), no Centro de Treinamento George Helal, Almir deu entrevista coletiva. Na conversa, elogiou o elenco e o planejamento.

“Esse grupo é muito bom, fui bem recebido. Temos aproveitado bem este dias para treinar forte. Em Atibaia será bom por isso, começar bem o Brasileiro”, disse.

O meia comentou também sobre o amistoso contra o Icasa, que acontece neste sábado (02.05). “O amistoso será bom para sentir o carinho da torcida. Fomos muito bem recebidos quando fomos jogar contra o Salgueiro no Nordeste. É bom para jogar e sentir este clima de jogo”, afirmou.

Notícias recentes

  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026
  • Destaque

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026