
Fonte: Torcedores.com
O Flamengo está longe de viver o seu melhor momento na temporada. Em 2015, o time manteve a base do ano passado sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e acrescentou ao elenco com a chegada de alguns reforços, como Bressan, Pará e Marcelo Cirino. Contudo, isso não foi suficiente para fazer o time engrenar neste ano, pois ainda há a necessidade de encontrar reforços.
Há uma expectativa de que ao menos dois grandes jogadores cheguem à Gávea para a disputa do Campeonato Brasileiro. A necessidade principal é de uma camisa 10 e de um jogador para compor o ataque. Para a primeira função alguns nomes cogitados são os de Diego, do Fernebahçe-TUR, Montillo, do Shangong Luneng-CHI, Conca, do Shangai Dongya-CHI, e Thiago Neves, do Al Hilal-AUS.
Todos os nomes, neste momento, não são confirmados oficialmente pela diretoria, assim como a busca pelo atacante Robinho, que está emprestado ao Santos, mas recentemente rompeu seu contrato com o Milan. O Rei das Pedaladas, aliás, é um jogador que já conta com grande simpatia da torcida rubro-negra, mas todos sabem as dificuldades que envolvem a negociação.
Petros, atualmente no Corinthians, também tem sido especulado na Gávea e como não vem sendo utilizado pelo técnico Tite tem grandes chances de defender o Fla após o meio do ano, pois a uma vaga no elenco para a sua função já que o meia Thomás, que estava emprestado a Ponte Preta, não ficará no clube já que está sendo emprestado para o Seattle Sounders, dos Estados Unidos.
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Ver comentários
Esse blog não tem alguém para revisar os textos a publicar?
"...JÁ QUE o meia Thomás, que estava emprestado a Ponte Preta, não ficará no clube JÁ QUE..." soa mal...
Pelo visto, é mais concreto "quem pode sair", apesar de o único representante dessa "barca" cogitada na matéria, nem estar no Fla atualmente (Thomás), do que "quem pode chegar".
Pelo visto, é mais concreto "quem pode sair", apesar de o único representante dessa "barca" cogitada na matéria, nem estar no Fla atualmente (Thomás), do que "quem pode chegar".
Pode mandar embora essa safra perdida da base: negueba, thomas, adryan, rodolfo, fernando, muralha!! Desses eu ainda TOLERARIA dar uma segunda chance apenas pra rafinha com nível de tolerancia minimo! Se não vingar rapidamente é rua! Esses caras ja tiveram espaço de sobra pra mostrar seu futebol e nada!! Só marketing de televisao, empresário e torcedor alucinado e sonhador! Essa galera de 2011 pra k 90% não vale nada! Deixa os outros mostrarem agora! Jorge, matheus savio, jaja e douglas baggio! Chegou a vez deles " profexor"
Não me lembro de ter visto Fernando jogar. Acho que ele deve ter saído por falta de experiência e por não haver necessidade em sua posição. Se o Samir for vendido pode ser que ele volte.
Verdade esse fernando foi o que menos jogou! Por uma questão de justiça ele, tambem, deveria ter uma chance..
Não me lembro de ter visto Fernando jogar. Acho que ele deve ter saído por falta de experiência e por não haver necessidade em sua posição. Se o Samir for vendido pode ser que ele volte.
Verdade esse fernando foi o que menos jogou! Por uma questão de justiça ele, tambem, deveria ter uma chance..
Eu concordo com o que você disse referente aos jogadores da base que não deram certo, complementando o seu texto, ao meu ver não é fácil desligar um jogador do clube sem o seu contrato estar no fim, isso pode gerar grandes gastos para o clube, creio eu que boa parte de alguns jogadores que pertence ao Flamengo que estão emprestados o Flamengo paga uma pequena porcentagem para empresta los para outros times e o resto do salário o clube contratante banca. Eu acho que alguns jogadores emprestados futuramente podem render algo ao Flamengo em uma venda futura para algum clube estrangeiro. De todos os jogadores que o Flamengo emprestou alguns poderiam ter uma nova chance, Rafinha, Rodolfo, Bruninho e Fernando, esses jogadores não tiveram muitas oportunidades como Muralha, Negueba, Renato Santos, Adryan e etc.
Concordo com a maioria dos seus argumentos mas Vou te dizer: se juntar esses aí todos o Flamengo não tira nem o valor de 10 cestas básicas!! todo inicio de temporada tem q ficar arrumando clube pra esses encostados! Esses caras não tem futuro nenhum. Não querem nada! Acomodados! Parecem que já ganharam tudo... A midia é que faz a gnt acreditar no futuro dessa perebada aí! É o poder de ilusão da internet e da tv. Acredito eu q vai ser questão de tempo para todos serem dispensados. ninguem é doido de investir nesses cones ai. Se algum deles vingar, vai ser longe da Gávea
Eu concordo com o que você disse referente aos jogadores da base que não deram certo, complementando o seu texto, ao meu ver não é fácil desligar um jogador do clube sem o seu contrato estar no fim, isso pode gerar grandes gastos para o clube, creio eu que boa parte de alguns jogadores que pertence ao Flamengo que estão emprestados o Flamengo paga uma pequena porcentagem para empresta los para outros times e o resto do salário o clube contratante banca. Eu acho que alguns jogadores emprestados futuramente podem render algo ao Flamengo em uma venda futura para algum clube estrangeiro. De todos os jogadores que o Flamengo emprestou alguns poderiam ter uma nova chance, Rafinha, Rodolfo, Bruninho e Fernando, esses jogadores não tiveram muitas oportunidades como Muralha, Negueba, Renato Santos, Adryan e etc.
Concordo com a maioria dos seus argumentos mas Vou te dizer: se juntar esses aí todos o Flamengo não tira nem o valor de 10 cestas básicas!! todo inicio de temporada tem q ficar arrumando clube pra esses encostados! Esses caras não tem futuro nenhum. Não querem nada! Acomodados! Parecem que já ganharam tudo... A midia é que faz a gnt acreditar no futuro dessa perebada aí! É o poder de ilusão da internet e da tv. Acredito eu q vai ser questão de tempo para todos serem dispensados. ninguem é doido de investir nesses cones ai. Se algum deles vingar, vai ser longe da Gávea
O problema que tolerância com a base é zero e aí eu lembro de uma frase muito comum na torcida no Flamengo não jogava nada ex.: Marcelinho carioca ,Djalminha , Paulo Nunes entre outros.
Toleramos Mugni,Márcio araujo. Esse é o problema.
Preste atenção no Camacho no Botafogo e pra não deixar passar em branco o Coritiba renovou o empréstimo do negueba
É só pra lembrar o time que teve a maior conquista pelo Flamengo que foi o mundial tinha só oito jogadores formados na Gávea é pouco ?
Rpz concordo com vc que devemos valorizar a base mas esses caras aí são caso perdido! Antigamente o Flamengo era o maior formador de jogadores, hj não! É fato! Antigamente no fim da decada de 80 inicio de 90, os caras q subiam tinham q jogar muito pra ter uma chance! Tinha q suar sangue pq o time era monstro! Hj qualquer Petros já chega como titular! Vc comparar marcelinho carioca, djalminha e paulo nunes com camacho, negueba, adryan, thomas é sacanagem né irmão?! Kkkkkkkk esses caras já jogavam bem! Já demonstrva o seu talento futuro! Mas por motivos diversos não permaneceram, mas já jogavam bola!! não vou nem dizer do time de 81 q vc fez menção aí... Eram da base mas eram CRAQUES, e não esses superestimados, enganadores q iludem os sonhadores.... Escreve oq eu to te falando, no fim de 2017 quando acabar a maioria destes contratos não vai ficar um! Se vingar vai ser longe da Gávea! Aqui a camisa pesa pros modinhas!
O problema que tolerância com a base é zero e aí eu lembro de uma frase muito comum na torcida no Flamengo não jogava nada ex.: Marcelinho carioca ,Djalminha , Paulo Nunes entre outros.
Toleramos Mugni,Márcio araujo. Esse é o problema.
Preste atenção no Camacho no Botafogo e pra não deixar passar em branco o Coritiba renovou o empréstimo do negueba
É só pra lembrar o time que teve a maior conquista pelo Flamengo que foi o mundial tinha só oito jogadores formados na Gávea é pouco ?
Qualquer meia abilidoso ainda tem chance nesse time, Thomas era o destaca a um tempo atrás o Júnior rasgandoor maior seda pro garoto dizendo que era diferenciado, adryan tb diziam a jóia da base , o que eu não entendo e o Luiz AntôAntônio esse e ruim de matar, e ainda está ai ate hoje vire e mexe e titular como pode ???