Alan Patrick e Ayrton próximos do adeus ao Palmeiras rumo ao Flamengo

Compartilhe

Fonte: Torcedores.com

Enquanto o centroavante Alecsandro deixa a Gávea rumo à Academia de Futebol, o caminho inverso pode ser traçado por Alan Patrick e Ayrton, jogadores que estão sendo pouco utilizados por Oswaldo de Oliveira.

O Flamengo entrou forte na busca por reforços e mira palmeirenses para incrementar seu elenco. O lateral direito Ayrton e o meia Alan Patrick estão muito próximos de fechar com o rubro-negro carioca. Pouco utilizados no Palmeiras, os jogadores chegariam para brigar diretamente pela titularidade no time de Cristovão Borges.

Ayrton tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2015, porém há muito não agrada o clube e constantemente é envolvido em empréstimos. No ano passado, o ex-jogador do Londrina esteve emprestado ao Vitória. O Flamengo, no entanto, terá de esperar um pouco para poder contar com o jogador, visto que ele terá a oportunidade de ser titular nesta sexta rodada do Brasileirão, quando o Palmeiras enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina. Lucas, titular da posição, está suspenso. João Pedro, outra opção pela direita, está defendendo a seleção brasileira sub-20.

Já Alan Patrick nem foi relacionado para o duelo do próximo domingo. Segundo o portal “Globoesporte.com”, Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, confirmou a informação. Já a diretoria do Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o interesse. Ainda segundo o site, o único entrave na negociação dos clubes pelo meia é a liberação do Shakhtar Donetsk, que ainda não ocorreu. O clube ucraniano cedeu Alan Patrick por empréstimo ao alviverde até o fim de 2015 e precisa liberar o atleta para o clube carioca.

Alan Patrick vestiu a camisa do Palmeiras em 13 oportunidades, enquanto Ayrton atuou em 27 jogos. Ambos os jogadores marcaram um gol cada um atuando pelo Verdão. Sem o meia, o Palmeiras terá ainda Zé Roberto, Cleiton Xavier, Robinho, Valdivia e Fellype Gabriel para a posição. Já na lateral direita, as opções se restringem a Lucas e João Pedro.

Ver comentários

  • Alan Patrick se reencontrar o seu futebol vai ser um reforço excelente!

  • Por que o fla nao vai ao atletico mineiro e tenta contratar o marcos rocha ou o patrick? E por que emprestou o léo para o inter?

  • Ayrton é melhor do que o Pará.
    E pro meio QQ aposta a essa altura é bem vinda.
    Alan Patrick é muito melhor que o Almir, muuuiiitttooo.

  • Foda que até outro dia tava o Lucas e o Edilson saindo do botafogo e o Flamengo não pegou ;/

    • Alan Patrick para compor elenco é uma boa opção, além de ser infinitamente melhor que o Almir.

      • Mas só acho que a gente precisa de alguém pra chegar e assumir a 10 com autoridade, não pra compor elenco.

  • Pqp como tem gente falando que o Ayrton é melhor doq o Para, porra parece que nao ver futbol, nao sou nenhum fan do Para, mas o Ayrton nao é e nunca foi melhor doq ele . O cara nunca se firmou no Palmeiras e em nenhum time grande (diferente do Para) o cara só jogou no coxa . Nem no Vitoria era titular absoluto (muitas vezes era reserva do Nino Paraiba pqp) . Acho que pode ser um bom reserva e só!! E outra, o L.A nao pode ser titular na lateral (tem muita gente falando isso) o cara ja provou que só entra bem (AS VEZES) quando entra no 2° tempo. Enquanto ao Alan Patrick, acho um bom reforco, pra compor elenco e nao pra ser "o 10" . Pois o time tem poucas opcoes para o meio . Ninguem merece Almir nem pra ser 4° reserva né?!!!! ... Essa é minha humilde opiniao ! SRN

    • Leva o Pará pro seu Vasco...
      Quem sabe lá, ele vai na linha de fundo ?

      • Kk sou homen rapa !! Em nenhum momento eu disse que o Para e bom . Acho ate que ele tinha que ser reserva no fla, mas nao do Ayrton e nem do L.A . Acho que o Flamengo deveria buscar um latetal melhor !!! Ao inves de Ayrton, tenta o Patric do galo, q é reserva la... Para seria banco facil !!! Porra mas Ayrton????

        • Foi mal..
          Exagerei... Desculpas pela ofensa....
          Eu odeio o Pará " como jogador".
          Tamojunto kkkk....
          SRN.

          • Kkkkk foda! Nervos a flor da pele! Mas vai melhorar galera!! Eu mesmo ja xinguei geral aqui! Foi mal ai irmãos! Quem eu xinguei! Mas eh q sofrimento pouco eh bobagem! SRN

          • Kkk tranquilo, tbm fico puto muito com o Para . Mas fzr oq é oq tem pra hoje ... Tmj SRN

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Rir pra nao chorar! Daqui a pouco vou sofrer como um cão no maraca... volto com úlcera pra casa...

  • Já deu pra ver que escolheram contratar uns 4 bostas ao invés de um grande nome... mas, vamos ver o que dá... ferrados, ferrados e meio... Bora golear a toda poderosa Chapecoense por 1 a 0, e torcer muito para esta merda de time engrenar...

  • ntão é isso ? Eu apoio a diretoria plenamente, mas eles tinham falado em um grande reforço ou dois bons reforços dependendo das oportunidades... considerando q o Sheik só está vindo pq o alecsandro saiu... os dois outros reforços somados certamente não equivalerão a um grande reforço nível Guerrero.
    Acho que realmente vem mais alguém (se eu estiver pensando corretamente, chutaria que é o Elias)..pelo menos espero!

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026