Fonte: GE
A esperada saída de Alecsandro do Flamengo foi confirmada oficialmente na noite desta sexta-feira. Em nota oficial, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que o contrato do atacante foi rescindido de forma amigável com o clube na tarde desta sexta-feira. Com isso, o atleta não está mais relacionado para o jogo deste sábado, contra a Chapecoense, no Maracanã. Mais cedo, após o treino, Cristóvão Borges havia confirmado a presença do jogador.
Embora tenha mostrado incômodo com a condução de sua saída do clube, o atleta preferiu se despedir em tom amistoso em relação à direção. Já nas palavras oferecidas à torcida, muito carinho.
– Hoje, encerro meu ciclo em um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, onde fui muito feliz e consegui conquistar o carinho do torcedor. Vestir o manto sagrado sempre foi um sonho, e o realizei em quase um ano e meio de Flamengo. Deixo meu nome na história do clube com títulos e gols. E aproveito para agradecer à toda diretoria, aos funcionários, aos atletas e companheiros que puderam compartilhar comigo momentos tão felizes
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, agradeceu a Alecsandro pelos serviços prestados com a camisa do clube.
– Alecsandro está deixando o Flamengo agora porque não conseguimos garantir a extensão de seu vínculo com o clube. Agradeço tudo o que ele fez pelo Flamengo e desejo muito sucesso na continuação de sua carreira – disse.
Alecsandro chegou ao Flamengo no início de 2014. Desde então, foram 73 jogos e 32 gols. Sagrou-se campeão do Carioca do ano passado, competição da qual terminou como vice-artilheiro.
O Palmeiras é 11º o clube de Alecsandro como profissional. Já havia defendido Vitória, Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting-POR, Al-Wahda (EAU), Internacional, Vasco, Atlético-MG e Flamengo.
Valeu Alecone, honrou o manto e a torcida do Flamengo.
Uma boa notícia em meio a crise. Alecone era um reserva que virou titular pq venderam o Brocador e menosprezam Eduardo da Silva. Vá e não volte mais!!!
Otário; riscou o fosforo perto da gasolina e meteu o pé. Poderia ter saído na moral sem polemica, vida que segue caramba. Não foi uma atitude correta jogar a culpa na diretoria
Parece q vem um Lateral Direito chamado Ayrton do Palmeiras, não conheço, precisaríamos contratar um zagueiro, atacante tem d monte, nosso problema éa peneira na zaga, e estamos sem meias, o Cris precisa escalar meias, SRN
Coloquem a Vaca do Tabajara no seu lugar, ela rende mais.
Pelo menso a vaca tem raça….
Deus é grande!!!! Amanhã começa a virada do Mengão. Vamos golear a Chapecoense….
Vai ser feliz em outro lugare fazer outro torcedor triste….Graças a Deus!!!! Vamos golear a Chapecoense!!!!
Pra os “torcedores” MODINHAS e INGRATOS que parecem ter memória CURTA, que hoje estão MALHANDO o ALECSANDRO e esquecem que o jogador contribuiu em várias ocasiões, mesmo com toda limitação do time, que não CRIA, erra 300 passes de meio metro e RARAMENTE acerta 1 cruzamento decente… fica ai os gols do ALECGOL pelo MENGÃO! desejo boa sorte ao ALECGOL pois HONROU o MANTO e jogou com seriedade e profissionalismo até o último jogo em que atuou… : https://www.dailymotion.com/video/k4OQdcbOKcEHytbpQQZ
SRN!
Falou tudo. O cara sempre foi profissional. Nao sou a favor da saida dele. Honrou o manto. E outra, ele so nao meteu mais gols pq a bola na chegava.