Fonte: Lancenet
Alecsandro já aceitou a proposta do Palmeiras, e agora espera apenas que o Flamengo o libere para que ele possa viajar a São Paulo (SP), realizar exames médicos e finalizar o acordo com o clube alviverde. De acordo com o empresário do atleta, Oldegard Filho, o vínculo como Verdão valerá até dezembro de 2016.
Aos 34 anos, o centroavante já esteve na mira palmeirense nos últimos anos, mas o negócio nunca se concretizou. Desta vez, o clube viu a oportunidade de investir no camisa 9, que tem contrato com a equipe da Gávea até o fim do ano. Com a contratação de Guerrero, e a demora para avançar nas tratativas de renovação, Alecsandro passou a se interessar por uma negociação, e foi disputado por Palmeiras e Grêmio – o primeiro, porém, levou vantagem, pois além de um contrato mais longo, ofereceu um salário até melhor do que aquele que o jogador recebe hoje: de R$ 200 mil para cerca de R$ 250 mil mensais.
Ainda segundo o agente, o Flamengo já se comprometeu a liberá-lo – ainda não se sabe se o Verdão terá de pagar uma compensação financeira pelo acerto. Na noite de segunda, o técnico do Verdão, Oswaldo de Oliveira, chegou a confirmar que o atacante estava a caminho em entrevista à Rádio Bandeirantes, mas depois teve de diminuir o tom. Rodrigo Caetano, no SporTV, dissera que ainda não havia nada concretizado.
Em sua página no Twitter, Alecsandro postou nesta manhã a seguinte mensagem: “Honrarei o manto sagrado até o último dia em que me deixarem usá-lo! #respeito #comprometimento”. O jogador treinou nesta manhã no Ninho do Urubu entre os titulares, visando a partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, em Minas Gerais, mas sua presença ainda não está garantida, já que a negociação pode se resolver ainda nesta terça.
Hoje, o elenco do Palmeiras tem três centroavantes: Leandro Pereira, contratado da Chapecoense no início do ano, Cristaldo, argentino que chegou em 2014, e Gabriel Jesus, de apenas 18 anos e cria da base. Nenhum deles conseguiu se firmar com Oswaldo de Oliveira, tanto que o técnico preferiu armar uma equipe sem “camisa 9”, com Rafael Marques com mobilidade na frente, no Dérbi de domingo, contra o Corinthians, quando Leandro e Cristaldo estavam disponíveis.
Outro alvo do Alviverde é o paraguaio Lucas Barrios, que pertence ao Spartak Moscou (RUS). O problema neste caso é que ele disputará a Copa América e só chegaria após a eliminação de sua seleção na competição. Diante da recente crise no setor ofensivo, que passou em branco diante de Joinville, Goiás e ASA-AL, a diretoria acelerou a busca por um jogador da posição.
Quando Flamengo e Vasco se enfrentam pela competição de base? A Confederação Brasileira de Futebol…
Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti concordou com a CBF em nova regulamentação A polêmica…
Portugal e País de Gales medem forças no Estádio José Alvalade, em Lisboa Multicampeão como…
Esteban Paredes, maior artilheiro da história do Campeonato Chileno, criticou fortemente Erick Pulgar Após pedir…
Sesc RJ Flamengo encara o Fluminense em estreia da temporada 2026/2027 A bola vai subir…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 24 de setembro Antes de mais nada, o…
Ver comentários
Tenho uma Sugestão para alavancar o programa ST: Desconto na Mensalidade da Universidade.
Vi no programado Palmeiras (AVANTI) que o programa oferece desconto na mensalidade e inscrição junto a Universidade que patrocina o time. Se o Flamengo fizesse um convênio com algumas Universidades do Rio, ou até mesmo Nacionais, isso poderia alavancar as adesões, pois o desconto na mensalidade, por menor que seja, já ultrapassa o valor da mensalidade do programa Sócio-Torcedor.
Sem dúvida é uma ideia que tem tudo pra dar certo e impulsionar nosso Programa. E ainda associava a imagem do Flamengo à Educação.
Espero ver essa ideia em prática em breve.
Mandei essa sugestão pro SAC do Sócio-Torcedor Rubro-Negro. Vamos Encher a caixa de correio pro programa com essa Sugestão pra tentar emplacar essa ideia.
Emanuel
ST 451813
Interessante...vai valer a pena a ideia...escreva em todas as materias do site....para maior divulgacao...
Jah que o Flamengo vai liberar, poe uma clausula que obrigue ele a nao enfrentar o Flamengo em 2015...