Fonte: ESPN
Comentarista de arbitragem dos canais ESPN, Salvio Spinola analisa os lances polêmicos da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense por 1 a 0 neste sábado, pela sexta rodada do Brasileiro. Salvio também comenta o gol do Atlético-MG na derrota para o Cruzeiro por 3 a 1.
O cara pula. Domina no peito. O outro vai tirar a bola como? Jogador da Chapecoense chegou atrasado e atingiu no ar o adversário que ja tinha a bola dominada. Fora da área seria falta. Dentro da área é penalty porra!!!!
Nem tem o que se discutir. O cara foi no corpo do Gabriel. Falta clara. Problema do “dono da verdade” em achar que não foi. E o cara ganha uma grana para isso!!!!
Uma vergonha não foi o penauty, e sim esse comentarista falar essas bobagens.
Não tem lógica o raciocínio desse pseudo-comentarista ….esse pênalty foi claro!!!!muito claro….acho q rola mesmo uma campanha velada da arbitragem pra prejudicar o fla…é só lembrar dos outros jogos… Todos com erros de arbitragens grotescos contra o fla (vide o penalty absurdo pro Flu na semana passada) tá complicado!!!! SRN
Exato.
Kkkkkkk.
4 erros em 6 jogos contra o fla..
Se fosse fora da.área seria falta.
Como foi dentro e a favor do fla não é..
Comentaristas horríveis.
Esse foi um dos da mídia de SP preocupadíssimos com a situação financeira do FLA por comprar Guerrero. É triste ver um comentarista de canal conceituado expressar opiniões tão claramente parciais. Se não for pela torcida por SP deve estar levando alguma vantagem nos relacionamentos profissionais para ir sempre contra o FLA. Pessoal ATENÇÃO: os outros clubes estão PREOCUPADOS COM O POTENCIAL do FLA com essa diretoria e farão tudo para o FLA ser rebaixado, pois só assim poderão IMPEDIR o seu futuro PODERIO sobre os demais clubes do Brasil. E a CBF já se coloca a FAVOR desse COMPLÔ por também ver no FLA um poder contrário às FALCATRUAS INSTITUCIONALIZADAS, diante de sua posição recente contra os DISPARATES da FERJ.
Nao querem q o gigante acorde.
Até o Roger Flores achou q foi pênalti pro flamengo.
Tá com nada esse cara.
Vvv vvv
Uma vergonha não foi o pênalti, e sim esse comentarista falar essas bobagens.