Ave César

Compartilhe

Fonte: Flamengo RJ

Salve Nação rubro-negra, em nossa caminhada em busca do hepta perdemos o nosso paredão, será mesmo? Ou apenas trocamos o cara que mantém a parede de pé?

César até o momento fez sete partidas pelo time principal, e jamais tomou um gol e muito menos perdeu, sinal que sua presença é garantia de baliza invicta, é, mas a história agora é outra, vamos jogar contra um time que costuma fazer muitos gols, e mesmo assim confio em mais uma grande partida do César.

César é um goleiro ágil, de bons reflexos, boa colocação e saída de gol. Muitos podem argumentar, “mas ele não joga há muito tempo”, “foi expulso no ano passado”, “é jovem ainda”. Para estas pessoas vou citar alguns exemplos: Júlio César assumiu o gol do Flamengo pela primeira vez aos 17 anos e barrou um baita goleiro chamado Clemer. Paulo Victor estava parado há um bom tempo e quando assumiu o gol e hoje é um dos melhores goleiros do país, então vamos deixar de ver o lado ruim e confiar no César, porque eu confio.

Nesta sábado teremos além do jovem César no gol, uma figura que gostem ou não é um chama título do caramba. Por onde o Émerson passa ele vence um título. Em 2009 ajudou o Flamengo a ser tri estadual e esteve no início da campanha do Hexa, foi para o Fluminense e foi campeão brasileiro, inclusive marcando gol, esteve no Corinthians e venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes.

Se o Sheik saiu no início da campanha do Hexa e não foi até o final, quem sabe agora não faça o contrário e vença o Hepta.

O que fazer com a camisa 10?

Se a camisa do Flamengo já é pesada de envergar varal, o que dizer então da camisa 10. A 10 que já foi usada por Dida, Doval e o maior de todos, Zico. Tudo bem que já foi usada também por jogadores que nem a camisa do Flamengo mereciam vestir, ainda mais a 10.

Enquanto não encontramos alguém que a mereça vestir, o melhor é deixar mesmo no armário para que nenhum pereba ouse chegar perto dela.

Ontem foi divulgado que o Flamengo acenou com R$ 18 milhões para tirar Paulo Henrique Ganso do Morumbi, e antes mesmo de chegar já teve torcedor acusando o Ganso de sem sangue, sem raça, que não tem perfil de Flamengo, dentre outros absurdos.

O cara é craque, com um baita passe e visão de jogo, Ganso no nosso meio campo iria se esbaldar de deixar Émerson, Cirino, Guerrero e outros na cara no gol. Ganso não precisaria correr, basta fazer a bola chegar ao destino certo.

Torço pela sua vinda, e se não vier, deixe a 10 guardada.

Obs. 1: Neymar foi punido pela Conmebol, um mês jogando no Vasco para aprender a perder.

Obs. 2: O Botafogo vai processar o Porta dos Fundos, a alegação é que ninguém pode fazer piada com o Botafogo, o Botafogo já é uma piada.

Obs. 3: Caso se sinta inútil, lembre-se: o Vasco treina todo dia.

SRN!!

Marcelo Neves

Ver comentários

  • PS: Cesar jogou 7 partidas, nunca perdeu, mas sofre 3 gols.

Notícias recentes

  • Destaque

Os escândalos no São Paulo, próximo adversário do Flamengo no Brasileirão

Flamengo e São Paulo duelam, neste domingo (26), pela 20ª rodada do Brasileirão A crise…

24/07/2026
  • Notícias

Visitante indigesto e garçons do Flamengo: as estatísticas após jogo contra a Chapecoense

Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0 e pega o São Paulo no domingo…

24/07/2026
  • Notícias

Gabigol manda recado para Lorran após jogo do Flamengo x Chapecoense

Gabigol comentou foto publicada por Lorran nas redes sociais Autor de um golaço na vitória…

24/07/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Grêmio hoje

Flamengo e Grêmio se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino É dia de Mengão…

24/07/2026
  • Notícias

Time russo avalia contratação de Plata, diz jornalista

Plata tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências está agitadíssima desde…

24/07/2026
  • Notícias

Adversário definido! Flamengo enfrenta o Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil

Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…

24/07/2026