
Fonte: Lancenet
Mesmo após tentar mudar o foco e não falar mais sobre reforços, a diretoria do Flamengo segue monitorando o mercado para tentar fortalecer o elenco. Sinal disso é que o nome de Paulo Henrique Ganso foi sondado, em uma reunião entre o predidente Eduardo Bandeira de Mello com dirigentes do São Paulo, na cidade paulista, no início da tarde desta quarta-feira.
Em conversa com o LANCE!, Bandeira de Mello, porém, despistou sobre a possível vinda do meia para o Flamengo, mas confirmou a sondagem pelo meia.
– Houve uma reunião com o pessoal do São Paulo, conversamos de vários assuntos e um deles foi o Ganso. Houve uma sondagem, mas não fizemos nenhum tipo de proposta. Foi um princípio de conversa, como pode ter sido o fim dela – despistou o mandatário do Fla.
A investida em Ganso se dá após a contratação de Paolo Guerrero, já que a diretoria do Flamengo tem ciência da carência de um camisa 10, e sabe que apenas a chegada do peruano não será suficiente para resolver os problemas do técnico Cristovão Borges até o final da temporada. Além disto, o principal alvo para a posição, o argentino Walter Montillo, ainda é visto como uma negociação bastante complicada, já que o Shandong Luneng (CHN) não pretende se desfazer do jogador, que é o principal homem da equipe.
Na entrevista de apresentação do substituto de Vanderlei Luxemburgo, o diretor-executivo Rodrigo Caetano deixou claro que o Flamengo tem verbas para dar um tiro mais forte e outros dois médios.
Para a posição de armador, o Flamengo conta, atualmente, apenas com o meia Arthur Maia. O jogador caiu nas graças do torcedor no início do ano, porém, não conseguiu repetir as boas atuações e vem figurando somente no banco de revervas.
O LANCE! procurou a diretoria de São Paulo, mas ainda não obteve retorno.
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…