Fonte: GE
Presidente Bandeira de Mello e Rodrigo Caetano xingaram Sandro Meira Ricci no intervalo do clássico
A diretoria do Flamengo não ficou satisfeita com a atuação do árbitro Sandro Meira Ricci, na derrota por 3 a 2 para o Fluminense neste domingo. O juiz colocou na súmula que foi ofendido pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e pelo diretor executivo Rodrigo Caetano.
Primeiro, a dupla rubro-negra teria cercado Sandro Meira Ricci após o primeiro tempo, na zona mista. No começo do jogo, o árbitro, que é da federação catarinense, marcou pênalti de Pará em Vinicius que resultou no gol de Fred. O lance revoltou os rubro-negros.
– Você veio da Federação do Rio? – teria ironizado Caetano.
– Você veio contratado pelo Rubinho? – emendou Bandeira de Mello, fazendo referência ao presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.
Depois do jogo, o árbitro, que será o brasileiro a apitar os jogos na Copa América, relatou que foi alvo novamente de Bandeira de Mello.
– Bando de ladrões, tem que apitar no Rio de Janeiro – teria dito o dirigente.
Além do pênalti marcado para o Fluminense, outro lance polêmico marcou a arbitragem de Sandro Meira Ricci, mas, esse, beneficiando o Flamengo. Foi a expulsão do lateral-esquerdo tricolor Giovanni no início da segunda etapa, após falta em Cirino. O defensor recebeu o vermelho e não tinha nem o amarelo.
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…
Em jogo de ida das quartas da Libertadores, IA aposta um empate entre Flamengo x…
Ver comentários
IMPRESSIONANTE
COMO LUXEMBURGO TREINOU O TIME (TREINOU?!) DURANTE CINCO MESES E O
TIME NAO O MINIMO DE PADRAO DE JOGO E NEM JOGADA(S) ENSAIADA(S).
CRISTOVAO CHEGOU ONTEM, SO PODEREMOS COBRAR ALGO DELE EM UNS QUINZE
DIAS. PRECISAMOS DE MEIAS. SAUDAÇÕES ST..
E jogamos com um jogador a mais durante todo o segundo tempo????!!!!!!!!!! Meu Deus!! Descontar um resultado em um erro de arbitragem é coisa de covardes. Pedem pra sair!!!
Que time feio!!!! O olhe que este time é o time que mais treinou em muitos anos de Flamengo....
SRN
Esses árbitros são realmente um bando de ladrões, pois será que um torcedor tem que aceitar passivamente um escândalo de um pênalti mal marcado e lembrar do jogo anterior contra o Avaí quando todos viram e foram unânimes em afirmar que a bola teria saído onde somente o bandeirinha LADRÃO se fez de cego. É mais todos já sabem o que acontece nesta direção de arbitragem comandada pelo Senhor Sergio Correa, aquele que diz aos árbitros: Cuidado hoje vocês irão comandar o jogo do Corinthians, isso dito por ex árbitros que afirmaram que o mesmo agindo desta forma obrigava os árbitros e bandeirinhas a beneficiarem o Corinthians. E talvez com a mãozinha da FERJ estes abutres estão deliberadamente prejudicando o nosso Flamengo.